Capítulo 5- »»Acompanhe-me««

7.7K 713 132
                                    

Gregori...

—Hoje eu trouxe um livro incrível pra você começar a ler.—samanta disse com  a maior empolgação do mundo.

  — Não vai me dizer que é de romance.

— Na verdade é...mas eu garanto que você vai adorar porque tem alguns teoremas,eu acho que faz o seu estilo.

  — Eu te disse que não era pra me fazer ler esses livros  idiotas de romance,eu não tenho tempo pra isso.

  — Sim,mas acontece que eu sou a sua professora agora e eu tenho o direito de te fazer ler o que eu quiser.

— otimo,então tras pra mim um livro quente.

— não seja pervertido garoto,

  — então esse é o livro?falei pegando um livro que a samanta tinha deixado sobre a cama.

— sim,eu vou te emprestar.

  —O teorema katherine,só o nome ja me deixa entediado.

—Ei,esse é um dos meus livros favoritos.

— continua sendo chato.

— mas você nem leu.

—  Por que você não me ensinar gramatica,ao invés dessas baboseiras.

  — Eu não vou te ensinar gramatica porque essa não é a sua dificuldade,você tem dificuldades em interpretação de texto e é nisso que eu vou te ajudar.

 —tá,então vamos começar.

  —quem tem que começar é você,eu preciso que leia esse livro antes do fim  do mês,e tem que me devolver em perfeito estado.

—Eu ja entendi.

  — Agora eu vou descer pAra conversar com a sua avó.

—   Vai me deixar aqui sozinho?

  — Eu já passei a sua lição,agora começa a ler e me deixa descansar um pouco.

—Você é uma péssima professora Samanta Mena.

  — Estou sendo uma professora a sua altura,quer que eu seja uma professora melhor então seja um aluno melhor.




                                                                          ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



 Fiquei quase duas horas de relógio no quarto lendo o maldito livro que a samanta trouxe,eu não li muita coisa pra perceber que o livro se resume em um cara que vive se lamentando por 19 garotas terem terminado com ele,o mais engraçado é que todas se chamavam Katherine,desci o elevador e fui pra sala de estar,fiquei imóvel ao me deparar com uma cena que me deixou muito irritado,minha avó e samanta estavam rindo e falando de mim.

  — Ai teve uma vez que ele trouxe uma namorada aqui em casa,eu fiquei super feliz e garota parecia feliz também,mas o Gregori parecia está vindo de um velório,o namoro não durou nem duas semanas.

  — Eu não consigo imaginar o Gregori namorando,ele é tão frio.— falou a samanta quando finalmente conseguiu parar de rir.

  —Ele teve algumas namoradas,masnão...

  — Mas não é da conta de vocês.— interrompi antes que minha avó continuasse a contar toda a minha vida.

  — Ah Greg,não seja amargo.— Samanta levantou do sofá e me abraçou.

  —Não está na hora de você ir embora?

  —sim,vamos.

  — Ei como assim vamos?

— Nós dois vamos sair ué.

— não vamos não.

— Vamos sim,se prepare pra chegar em casa bem tarde hoje.

— Que?

—Ah querido,vai te fazer bem sair um pouco,vai com a samanta.

— Não se intromete nisso vó.

— Vamos logo Gregori,estamos perdendo tempo.

  —Digamos que  eu esteja muito louco hoje,a ponto de querer sair com você,pra onde iriamos.

  — isso você só vai descobrir se vinher comigo.

— ok.

— Maravilha,então vamos logo.

— Ai meu Deus,eu tenho certeza que vou me arrepender disso.

— Te garanto que não.— samanta falou me puxando pelo braço.


Oi gente,acompanhem o próximo capitulo que terá o "primeiro encontro" do nosso casal,daqui pra frente é só emoção... bjs,não esqueçam de votar e comentem se estiverem gostando do livro,beijos no ♥ 




Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora