Capítulo 21»»Sentirei sua falta««

5.6K 584 30
                                    

Samanta...

fui a escola na manha seguinte para pegar meu histórico escolar,sai andando pelos corredores me despedindo de cada canto daquele lugar,eu iria sentir saudades de tudo aquilo,dos professores,dos amigos...

Assim que peguei o histórico me despedi da cati e resolvi ir me despedir da biblioteca,de todos os lugares que eu passei naquela manhã a biblioteca era o que eu mais amava.

—Sabia que te encontraria aqui.—Melissa disse ao entrar na sala.

—Oi Mel.

—Você lembra de como nos conhecemos?— Melissa perguntou.

—Foi aqui na biblioteca.

  —Eu flaguei o Kevin beijando outra garota aqui na biblioteca e comecei a brigar com ele,e ele disse que só tinha começado a namorar comigo por aposta,ai você se intrometeu "como sempre"e xingou ele dos piores nomes possíveis.

—sim.— eu ri ao lembrar do momento.

—Lembra do que fizemos em seguida?

— Nós fomos na piscina olhar os gatinhos da natação,e depois ficamos escondidas esperando todos saírem pra a gente nadar  de calcinha e sutiã porque tínhamos esquecido de pegar os maiôs de natação.

— O que você acha de fazer isso de novo?

—Ir ver os gatinhos?

—Não,de ir a piscina.                                                                                            

— Ah,ok. 



                              ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



Melissa parou no caminho para conversar com um garoto,as vezes a fissuração dela por garotos me dava medo,eu resolvi ir sozinha para esperar por ela na piscina.

  —Assim que ouvirem o sinal da Melissa vocês dizem "Surpresa".—a voz de laura ecoava atrás da porta de entrada para a piscina,estava evidente que aquilo se tratava de uma surpresa e que Melissa estragou o plano parando pra conversar com o garoto,então eu resolvi fazer uma "surpresa também".

—SURPRESA!—Disse ao abrir a porta e todos gritaram de susto.

  —Samanta...mas...cade a melissa?—Laura perguntou.

—Parou pra conversar com um garoto.

—Eu vou matar ela.— Laura disse.

Eu não estava acreditando,eles tinham organizado uma festa pra mim,tinha uma foto minha sozinha na parede e tinha uma com com todos no dia que eu ganhei a eleição para presidente do grêmio estudantil,tinha petiscos e bebidas,tinha musica e muita pessoas que eram importantes pra mim.

  —O que achou da decoração.—Luíza perguntou,provavelmente a decoração tinha sido função dela,ela era boa com essas coisas ,sempre organizávamos a decoração do baile juntas.

—Acho incrível,acho inclusive que a decoradora tem talento suficiente para organizar o baile sem mim.

—Ah Sam,não vai ser a mesma coisa sem você,por mais que eu goste de decorar,é muito melhor quando trabalhamos juntas.

—Você da conta,eu tenho certeza.

—Você viu o Gregori por ai? eu mandei uma mensagem pra ele vir,mas ele não respondeu,acho que ele está me evitando. 

  —vocês estão juntos.— Perguntei me sentindo culpada por ter beijado o Gregori.

—Não,estamos ficando,ou estávamos não sei,não é nada serio.

—No três,um...dois...três.—ouvi a voz do Mike e do nick atras de mim que logo em seguida me jogaram na água.

  — Eu vou matar vocês.

  — Nós te amamos chuchu.— Mike disse.


A festa foi incrível,todos se jogaram na piscina com roupa e tudo,escolheram somente as musicas que eu gostava de ouvir,passei horas conversando com os meus amigos,achei que o Gregori mas encontrei com ele no jardim da  frente da escola.

—Oi.—Gregori disse

—Oi,você chegou tarde,a festa já acabou.

— Percebi pelo que vejo foi muito boa.—Ele se referiu ao fato de eu estar com a roupa e o cabelo molhado.—Na verdade estou aqui a um tempo,estava esperando a festa acabar pra me despedir de você.

  —Ah...

—eu trouxe algo pra você,dessa vez eu espero ter acertado porque a outra nem a minha avó quis.

—Nossa,é linda...eu adorei.— Falei ao ver a pulseira que o Gregori tinha me dado.

—Sentirei sua falta.

—Também vou sentir sua falta,de você e de todos.

  —Me manda o endereço da sua escola nova por mensagem.

— Ok.

—Então é isso né...

—Sim,eu preciso ir agora...olá Gregori.— disse abraçando-o para me despedir.

—Olá Samanta.—Ele disse por fim.


Fala moçada,como estão?gostaram do capitulo? beijos by Kelly

Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora