Capítulo 39 »»Não««

4.3K 464 46
                                    

Gregori...

Acordei me sentindo o cara mais feliz do mundo,não são todos que tem a oportunidade de acordar ao lado de um anjo ruivo,Samanta dormia,tão lindamente que eu não queria acorda-la para ir a escola.

-Sami...vamos chegar atrasados meu amor.-falei próximo ao seu ouvido.

-Bom dia.-Ela sorriu ainda sonolenta.

-Bom dia...estamos atrasados.

-Greg hoje não tem aula,hoje é domingo.

-Não,é segunda. -peguei meu celular pra olhar o calendário.-Nossa é verdade,hoje é domingo.

-Tá delirando em.

-Estou sobre o efeito Samanta. -puxei a Samanta pela cintura para aninhar-la em meu peito.

-Eu adoro quando você me puxa pela cintura.-Samanta falou próximo ao meu ouvido me causando arrepios,em seguida deu um leve beijo em meu pescoço.

-Você e esse seu jeito louco de me levar as nuvens.

-Faço isso porque sei que você sempre me trás de volta pro chão. -Samanta subiu em cima de mim e começou a me beijar,enquanto eu deslizava a mão por suas costas nuas coberta apenas pelos lençóis.

♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥

- O que você acha de irmos ao cinema?-Samanta perguntou enquanto tomávamos café.

-Não posso ficar aqui muito tempo Sami,eu tenho que ir ver a minha avó.

-Ah...

-Vem comigo,ela deve está com saudades de você.

-Ok,mas antes eu preciso passar na casa da Júlia.

-Tudo bem,eu te levo.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias,Samanta me fazia rir o tempo inteiro,as vezes eu tinha que parar o carro para beija-la,para acalmar as crises de riso dela.

-Pode parar aqui,eu só vou conhecer a casa e volto em alguns minutos.

-Não prefere que eu te leve? Assim você não precisa atravessar a pista.

-Não,vai ser bem rápido prometo.

-Ok.

-Promete que iremos ao cinema amanhã depois da aula?

-Prometo.

-Olá amor.

-Olá Greg.

-Ei... -Falei quando ela saiu do carro. -Eu te amo.

-Eu também te amo. -Ela gritou já pouco distante,foi andandando de costas e fazendo coração com as mão ao mesmo tempo que ria do coração mal feito.

-SAMANTA A PISTA. -foi tudo que eu consegui dizer até que um carro à atingisse.

Fiquei congelado por um tempo,eu não conseguia me mover,eu estava em choque até que consegui falar novamente.

-NÃO,meu Deus...NÃOOO. -abri a porta do carro e corri em direção a Samanta que estava estirada no chão.

Escrever isso partiu meu coração,ai meu coração...🎶 gente que dó da Sam,será que ela irá ficar bem? Será que está viva? Isso vocês só vão descobrir no próximo capítulo,beijos😘

Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora