Capítulo 35 »»Juntos««

4.7K 503 50
                                    

Samanta...

O Gregori e eu com certeza não seríamos um daqueles casais que concordam com tudo e quase nunca brigam,fazia menos de uma hora que tínhamos começado a namorar e já estávamos brigando pra ver quem ficaria no sofá.

—Eu deveria ficar com o sofá a casa é da minha avó,mas ela está não está mais aqui e meu pai não faz questão desse lugar,então é minha.

—Justamente por isso,eu sou visita,você tem que me tratar bem.

—E eu não estou tratando?

—Não,mas quer saber?pode ficar com o seu sofá.—Gregori falou sentado-se na cadeira.

—Vou ficar mesmo. —Sentei-me no sofá ignorando o drama do Gregori.

—Obrigada.—Gregori deitou na outra parte do sofá e colocou a cabeça em meu colo.

—Folgado.

—Sami...

—Oi.

—Você vem sempre aqui?

—Sempre que posso.

—Você vem sozinha?

—Sim,eu prefiro ficar sozinha aqui.

—Ok,então eu vou embora.—Gregori levanto-se do sofá.

—Não.—puxei o Gregori pelo braço. —Você é uma companhia especial pra mim,eu te quero até nos momentos que não quero ninguém por perto,eu te levaria até pro banheiro,e não me sentiria desconfortável com isso.

—Gostei dessa parte de me levar pro banheiro,inclusive se quiser tomar banho agora pode me leva junto.

—Pervertido.

—Que calúnia. —Gregori sentou-se no sofá novamente e me laçou para perto.

—Sabe Gregori,esse é o meu lugar favorito número um.

—Sim eu sei,mas não quero que fique vindo sozinha para esse lugar,aqui é meio deserto e me incomoda que você venha caminhando sozinha do ponto de ônibus até aqui.

—Eu sei me virar.

—De qualquer forma é bom ter cuidado.

—Ok.

—Podemos passar na sua casa quando sairmos daqui? Eu quero conhecer o seu pai.

—Tem certeza?ele deve estar com a Júlia.

—Ótimo,assim eu conheço a sua mãe também.

—Está ficando tarde,é melhor a gente adiantar,aqui não tem energia elétrica.

—Que fantástico,ficaríamos aqui a luz de velas?

—Sim.

—Então vamos ficar aqui até amanhã.

—Não se esqueça que ainda sou menor de idade e devo satisfação ao meu pai.

—Eu sei,mas antes de irmos posso te pedir uma coisa?

—Pode.

—Dança para mim meu anjo. —Gregori sorriu.

—Claro.—Dei um leve beijo em seus lábios e levantei para escolher a música no celular.

    ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥  

Chegamos na minha casa e procuramos o meu pai em todos os cômodos,mas ele provavelmente estava na casa da Júlia.

—Ele não fica mais em casa.

—Eu espero ele chegar.

—Ok.— Puxei o Gregori para o sofá.—Vamos assistir alguma coisa.

 Estávamos deitados no sofá assistindo um programa aleatório,enquanto comíamos salgadinhos  com refrigerante,Gregori estava acariciando o meu pescoço por baixo do meu cabelo,aquilo estava me deixando arrepiada.

Mudei de posição no sofá para olhar os olhos dele que já estava olhando para mim,seus seus olhos estavam nos meus e sua expressão estava séria,levantei um pouco para beijar seus lábios,estávamos no meio de um beijo avassalador quando alguém simulou um pigarro atrás de nós.

—Pops!

Hey,hey...espero que tenham gostado do capítulo,espero que votem também,beijos...😘

Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora