Capítulo 42»»Onde está você?««

3.6K 496 24
                                    

Samanta...

Meus pais fugiram do assunto e não me disseram onde estava o Gregori,duas semanas depois eu recebi alta.

—Bem Vinda a nossa nova casa querida.—Julia falou quando entramos em casa. 

—Sua casa é linda.

—Sua não,nossa.—Alfred leve a samanta pro quarto dela.

—Com prazer senhora.

O quarto era lindo,eu tinha certeza que a Julia tinha escolhido cada detalhe pensando em mim,eu queria muito agradecer mais,mas algo em minha mente estava me atormentando.tomei banho e voltei para a sala,meus pais conversavam entre si e se assustaram ao me ver.

—Preciso que me diga agora onde está o Gregori,eu tentei ligar para ele mas ele não atende.

  —Não importa.— Meu pai levantou-se.—Eu quero você longe daquele garoto,o que ele fez com você é imperdoável. 

—O acidente não foi culpa dele.

—Não é disse que estou falando,ele te largou no hospital como se você fosse um bicho,e não teve a cara de pau de aparecer pra te ver um dia sequer,mesmo sabendo que você precisava dele.

—Você não entende? eu não precisava dele,eu tinha apenas machucado o meu corpo,mas eu conheço o Gregori,a dor que ele sentiu foi mais forte que a a minha,porque ele machucou a alma,ele precisa de mim.

—Você não vai sair dessa casa para procurar por ele.

—Desculpe pops mas o papel de papai durão não combina muito com você.

—Não quero que se machuque Sam.

—Eu não vou. 



         ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥  



Cheguei na casa do Gregori e todos ficaram surpresos ao me ver.

—Samanta,você está viva,a avó do Gregori correu pra me abraçar. 

—Ele está no quarto?

—Não...— suas feições mudaram.

—Onde ele está?

—Eu não sei...faz tempo que não o vejo,já acionei a policia,mas não adiantou.

—Eu posso ir ao quarto dele?Sim querida,é claro que pode.

 Entrei no quarto e a sensação de nostalgia tomou conta de mim,lembrei de todas as vezes que ficamos sentados no chão depois da aula,conversando,todas as vezes que brigamos,das nossas reconciliações,das surpresas que o Gregori tinha feito para me pedir perdão,lembrei de quando o Gregori mentiu sobre a viagem da avó e me levou até o quarto,dos beijos...nunca estávamos cem por cento bem,sempre tinha algo pra atrapalhar,mas isso nunca me incomodou eu o amava demais pra me importar com isso.

Sentei no chão,e encostei-me na cama,com os olhos lacrimejando.

—Oh Greg...onde você está?



Oh leitores...onde vocês estão,que esquecem de votar na minha historia? rsrsrs,espero que estejam gostando do livro,beijoss no


Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora