Capítulo 14»»Confusa««

5.8K 548 99
                                    

Samanta...

 Fiquei parada por um tempo tentando entender o que tinha acabado de acontecer,tudo o que eu queria era que ele voltasse,que me explicasse o que estava acontecendo...mas ele não voltou.

 Fui andando devagar para onde os meus amigos estavam,quando eu cheguei todos me olhavam confusos.

—O que aconteceu com o Gregori?—perguntou o Samuel.

— Você está bem Sam?—melissa parecia preocupada.

 Aquilo foi o suficiente para que eu desabasse no chão,simplesmente comecei a chorar,eu não sabia exatamente por que o Gregori tinha saído daquele jeito,mas as ultimas palavras que ele me disse me machucaram muito.

 —Ai meu Deus,o que aconteceu samanta?— Laura me abraçou.

Ele me beijou.— Sussurrei para mim mesma,mas não foi baixo o suficiente pois a laura conseguiu escutar.

  —O Gregori te beijou?—laura agora parecia surpresa.

  —Ele fez o que?—Nicolas perguntou.

  —Mas por que você está chorando Sam,isso não faz sentido.—Melissa falou enxugando minhas lagrimas.

  —Eu acho melhor a gente ir logo pra minha casa,pra festa do pijama lembra.— Laura falou com a Melissa.

— Sim,leva ela pro carro.— Melissa começou a guardar as coisas.

—Nem pensem nisso,a Samanta não sai daqui sem dizer o que aquele folgado fez com ela.—Nicolas parecia chateado.

—Ele não me fez nada.— tentei ser convincente.

 — Não enche Nicolas,ela precisa descansar agora.— Laura me ajudou a levantar para irmos pro carro. 

  —Vem cá.— Nicolas me puxou,me abraçou e logo em seguida começou a falar.— Independente do que tenha acontecido,não quero que acoberte os erros dele,se ele te fez alguma coisa eu juro que vou fazer ele pagar por isso.

  —Ele não fez nada nick...apenas me beijou.

  —Está chorando por que você não quera que ele te beijasse?

—Mas eu quis....— Era estranho admitir isso em voz alta,mas eu precisava que o Nicolas ficasse convencido que o Gregori não tinha tentado fazer nada sem o meu consentimento. 

—Entendi.—Nicolas não estava mais com raiva,agora ele parecia meio triste. —então por que estava chorando?

—Deve ser coisas de garotas,é melhor deixar ela ir com as meninas.— Samuel quase nunca falava ,mas sempre que falava tinha razão.

—Sim,vamos sam.— laura me levou para o carro.






                                                                      ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥





  Chegamos a casa da laura,entramos no quarto,as meninas sentaram-se na cama e ficaram olhando pra mim como se eu fosse dizer algo.

  —Sam eu sei que talvez não seja um bom momento,mas queremos saber o que aconteceu.—laura tomou a iniciativa de começar a falar.

—Laura...deixe ela descansar um pouco.—Melissa repreendeu.

 —Tá tudo bem mel.  — falei ao me sentar na cama também.—A verdade é que estou mesmo precisando desabafar.

  —Então conta...— Laura pediu.

—Eu não sei explicar muito bem o que aconteceu,quando eu fui atras do Gregori para tentar traze-lo de volta,ele estava estranho.

—Mas o Gregori é estranho,amiga. — Disse Melissa.

— Ok mel,mas ontem ele estava diferente,ele me fez umas perguntas estranhas sobre amor e quando eu respondi ele me abraçou e depois ele me beijou.

  —Ele te beijou mesmo?—Laura perguntou.

—Na verdade,foi eu que o beijei.

— O que?—Melissa ficou surpresa.

— Eu não sei por que fiz isso,foi meio que automático...

—Então por que você estava chorando? ele ficou chateado por você ter beijado ele?

  — Não,eu acho que não...ele retribuiu o beijo,assim que terminamos de falar sobre amor,eu percebi algo.

 —Percebeu o que?— disse laura.

  — Eu acho que eu...

— Você o que?estamos curiosas samanta.—melissa odiava quando eu demorava pra falar as coisas.

 — Eu acho que eu gosto dele...acho que estou apaixonada pelo Gregori.

—Meu Deus que babado!— disse Melissa.— Então agora tudo faz sentido você estava chorando porque ele disse que não sentia o mesmo.

—Não,eu não disse nada a ele,ele não me deixou falar nada...apenas disse para eu não o procurar nunca mais e foi embora.

—O que? quem esse babaca pensa que é?— Melissa agora estava com raiva.

— Mas e o Nicolas?— perguntou laura.

—O que tem o Nicolas?—perguntei.

—Eu acho que ele gosta de você.

—Não laura,não confunda as coisas,o Nicolas sente por mim a mesma coisa que eu sinto por ele,amor de amigo.

—O que vai fazer quando encontrar o Gregori?  

— Eu não sei Lau,também não quero ficar pensando muito nisso.

—Então vamos assistir alguma serie.— disse melissa.

—Qual serie?—Perguntei.

—Vamos assistir a nova temporada de Riverdale.—melissa respondeu.

—Ok.


  As garotas dormiram cedo,eu continuei assistindo a serie mas meu pensamento estava em outro lugar,peguei o meu celular pra olhar as redes sociais e vi que o Gregori tinha começado uma nova amizade com a Luíza,eu deveria está com raiva dele por ele ter me deixado tão confusa,mas eu fiquei feliz por ver que ele estava fazendo novos amigos.



 Quem a aqui shippa Gremanta,ou melhor Samgreg...rsrs gente como vocês podem perceber eu sou péssima nisso então por favor me ajudem a escolher um nome melhor,ou escolham entre Samgreg e Gremanta...beijos no coração




Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora