capítulo 37 »»casamento««

4.5K 475 16
                                    

Samanta...

Eu sempre esperei pelo momento em que o pops encontraria alguém,só não imaginei que se casaria e muito menos que seria com a minha mãe.O casamento estava lindo,minha mão estava linda e o pops até fez a barba,a cerimonia não foi tradicional,foi algo discreto,os meus amigos mais próximos estavam presentes e o meu namorado também.

Meus pais estavam dançando junto com os convidados e eu estava na mesa com o Gregori e as minhas amigas.

—Olá jovens.—Um senhor se aproximou da nossa mesa. 

—Olá.— responderam os que não estavam distraídos.

—Por esses cabelos ruivos acredito que você seja parente da noiva.— ele falou comigo.

— Sou a filha dela.

—Então você é a minha neta.

—Você é o pai da Julia?— As garotas pareciam não entender nada.

—Sou,é um prazer conhece-la.

—Queria poder dizer o mesmo.

  —Perdão garota,sei que deve ter muitas magoas de mim.

  —Meu nome é Samanta.—Levantei-me da cadeira e fiquei frente a frente com o idoso.—— Você pode ter cometido um erro grande,mas não tentou tirar a minha vida,e se eu conheço a minha mãe hoje é porque você se arrependeu,isso é importante pra mim.

  —Obrigado.

—Como se chama?

—Emanuel.

—Emanuel é um nome bonito,quer dizer Deus conosco,espero que Deus esteja conosco nessa nova etapa da nossa vida.— Abracei o meu avô,e sorri pra Julia que do outro lado do salão sorrindo com satisfação.


        ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥


A festa já estava quase no fim,eu fui com o Greg me despedir dos meus pais no estacionamento do salão.

—Aproveitem a lua de mel.— Disse ao meus pais.

—Hoje é com certeza o dia mais feliz da minha vida,casei com o homem que eu amo e estou presente no aniversario de 18 anos da minha filha.— Julia me abraçou.

— Não podemos demorar muito.— pops disse.—comporte-se garota e vá para a casa da julia. 

  —Eu prefiro ficar na nossa antiga casa,até vocês voltarem da lua de mel.

—Mas você não pode ficar sozinha.—Julia parecia preocupada.

—Eu tenho 18 agora,já posso ficar sozinha sim.

  —Bom,não acho que seja uma boa ideia,mas não posso fazer nada né?

—Você pode se divertir,e aproveitar o máximo.

—Olha,espero que goste.— Julia me entregou o presente,uma caixinha em forma de piano.

—Eu adorei mãe.

— Tchau minha menina,eu te amo.—pops disse antes de entrar no carro.

—Eu também te amo pops.

  —Tchau filha.—Julia me deu uma abraço apertado e sussurrou em meu ouvido.Eu amo você. 

— Ei Julia.— disse antes que ela entrasse no carro.

  —Oi?.—Ela disse segurando a porta do carro.

  —Eu te amo. 


Hey,hey...espero que tenham gostado capítulo,beijos no♥

 


Não Posso Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora