Samanta...
Sai do salão com as meninas me sentindo linda,tínhamos feito cabelo,maquiagem e unhas,tudo aquilo me fez bem. Cheguei em casa vesti meu vestido e coloquei alguns acessórios.
—Agora sim,você está mais linda do que já é.— Julia falou ao me ajudar a escolher o sapato e ter retocado a minha maquiagem.
—Esse é um daqueles momentos que eu agradeço a Deus por ter uma mãe.
—E eu agradeço a Deus por ter uma princesa como filha.
— Eu te amo mãe.
—Eu também te amo,mas me diz,que horas ele chega?
—Ele quem?
—O seu acompanhante.
—A essa hora o único cara que eu queria como acompanhante deve está no aeroporto,mas na verdade acho que é melhor assim.
— Quer saber? você não precisa de acompanhante,você é proprietária daquela escola,é melhor chegar sozinha,assim ninguém ofusca o seu brilho.
—Tinha que ser leonina né?— Julia sorriu pra mim.
♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥
O baile estava incrível,as pessoas estavam felizes por estarem concluindo o ensino médio,confesso que eu também estava,dancei com todos os garotos possives e também com algumas garotas.
Fui ao banheiro para retocar a maquiagem,depois de ter dançado muito,quando eu voltei as pessoas estavam formando os pares para a ultima dança dos casais.
Fiquei encostada na parede,admirando as pessoas se abraçando e sorrindo para os seus pares,aquilo me deixou triste.
—Você quer dançar?—um garoto loiro perguntou estendendo a mão para mim.
—Sim,claro.— sorri pra ele.
O dj anunciou que era hora de trocar os casais,no mesmo instante o garoto loiro me girou e em questão de segundo outro garoto me puxou para si.
—Gregori. —Disse assim que levantei os meus olhos.
—A ultima dança é minha. —Ele disse por fim.
Faltam só dois capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Amar você
RomanceGregori zénon é um jovem Milionário de 18 anos que perdeu os seus pais aos 11 anos,e por conta do seu grande numero de perdas ao longo de sua vida,Gregori se fecha para qualquer tipo de relacionamento,porém isso não durara por muito tempo se depend...