Os anjos logo vão trazer alívio para as pessoas. Eles vão lutar junto com Jesus para acabar com a maldade.
Todos os outros 'Anjos' estavam os observando nesse momento, o moreno ficou receoso com isso, pois pelo que Yoongi disse essas criaturas não poderiam ficar visíveis aos humanos, isso era proibido. Então Jimin propôs sair da biblioteca o mais rápido possível, resolveu levar Jungkook para qualquer lugar, enlaçou em seus dedos e o puxeu para a saída, sentiu os olhares dos seres celestiais pensarem sobre ambos, como se fosse errado o que estaria acontecendo.
O moreno suspirou aliviado quando saíram do campo de visão dos anjos de lá. Permaneceram de mãos dadas sem se importar, não conseguiam desconectá-las.-Err, Jimin? -Jeon o chama baixinho. Nesse Momento interrompem as passadas e direciona seu olhar a ele -Que tal irmos tomar um café? -Pergunta corado, olhando para suas mãos entrelaçadas.
O anjo imaginou que Jeon estaria incomodado por estar segurando deu uma leve disfarçada e acaba a soltando sutilmente.
Os olhos da inocente criatura caem de imediato a uma pequena aglomeração de pessoas e sua curiosidade foi bem maior.
-Vamos ali primeiro. - Aponta em direção uma pequena feira de alimentos.
-Vamos sim. - Jungkook concorda sem pensar duas vezes.
O humano por estar habituado a este tipo de ambiente já se dispos a pegar diversas frutas e a criatura celestial apenas observa tudo o que é feito. O moreno inala o aroma adocicado das frutas que são escolhidas, Jimin tenta fazer o mesmo mas não sente o cheiro delas, ele não teria o prazer desse ato humano.
Criaturas celestiais, não sentem calor, a brisa em seus rostos , nem o gosto das frutas .
Decidiram então sentar e conversar enquanto degustam as frutinhas. Jungkook pega uma maçã da uma bela mordida e oferece ao anjo, como Jimin não poderia sentir a textura do alimento negou. Mas confessa internamente que queria a descrição do sabor.
Qual seria o gosto dessa fruta ?
Desvia desses pensamentos e acaba admirando as feições do acastanhado, seu único e exclusivo pensamento agora é ficar ao seu lado, aproveitar cada um desses momentos, foi assim que nosso dia passou até que rápido, e isso o entristece de alguma forma. Jungkook é uma pessoa tão admirável.
Ao anoitecer Jungkook necessitava retornar ao hospital e ver como está o caso de seu paciente Sook. Convidou o baixinho para acompanhá-lo. Como desde o primeiro dia em que Jimin colocou seus olhos em no médico ele com toda certeza não conseguiria negar qualquer pedido que viesse do mesmo .
Chegaram ao hospital ás oito e meia e foram diretamente para o laboratório.
- A primeira vez que olhei num microscópio descobri que queria ser médico - Jungkook suspira ao ditar sobre sua amada profissão. - Vem cá Jimin-ssi, me da sua mão - O puxa para mais próximo.
-Pra quê?- Um pouco desconfiado Jimin indaga.
Ele da um risinho - Vou dar uma olhada no seu sangue - Responde docemente .
-Não vai ser possível- Ele ficou assustado, pois Jungkook não pode saber Jimin é um anjo.
Jungkook ia responder mas ficou alguns segundos em silêncio pensativo mas sorri com sua constatação.
-Medroso.
Ele retorna a focar no aparelho. Jimin não conseguia deixar de sua curiosidade invadir o momento então ao ver Jungkook concentrado olhando no microscópio ele se aproxima. Tenta sentir seu cheiro, fecha seus pequenos olhos por um instante na tentativa de absorver sua fragrância mas não consegue .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Fanfic[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...