1° Temp | Abraçando a morte e ganhando a imortalidade !!!

1.8K 295 21
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PLISSSS

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PLISSSS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um anjo é uma criatura espiritual

que habita no céu e tem a função de

mensageiro entre Deus

e os seres humanos."

—VOCÊ O QUÊ? — Tae berrando no refeitório do hospital.

— Shh!Fala baixo Kim Taehyung — Jiwoo fala irritada tapando a boca do menino com sua mão.

— Menina, desembucha tudo agora, como assim você ficou com o Kookie? —Tae riu e depois fez uma expressão preocupada.

—Opa, também quero saber da fofoca. — Hobi chegando e sentando ao lado de Tae.

Jiwoo comentou o que aconteceu em sua casa e também a reação de Jungkook após o clima ter esquentado.

—Hmm...Ji...Err, eu tenho quase certeza que...— Olhou para o namorado confuso e ficou em silêncio por alguns segundos. — Ele deve estar com alguém.

— Não... claro que não, será?... não pode ser ... ele é meu... Aish... não vou deixar isso acontecer — Jiwoo dizia movimentando a cabeça em negação.

— Fica calma sua louca, é só uma suposição, o que ele te disse quando você pediu para voltar? Huh? O que ele falou? — Hobi falou simplório.

— Eu não deixei ele responder, sabia que de cara ele iria falar um 'não' bem grande. — Sorri sem graça e abaixa a cabeça.

※♡◎✩○●★

— Kookie, a maioria das cirurgias pedi que agendassem para daqui dez dias, só para te dar essas miniférias. — Namjoon Sorriu e olhou brevemente para o celular.

— Está querendo me dispensar Nam? — Jungkook arqueia a sobrancelha.

— Dispensar o melhor cirurgião de nosso país? Nem que eu fosse doido de pedra — Diz gargalhando.

— Não é nada disso, você sabe muito bem que a procura maior em nosso hospital é pelo nosso grande Golden Maknae — Enfatiza. — Me passaram as agendas e observei que são apenas pequenas e simples cirurgias essa semana, e realmente acho que você precisa de descanso, os outros diretores concordaram de imediato, você precisa de férias nem que for por poucos dias. — Falou vendo Jungkook ficar sem reação.

— Tudo bem então. — Falou com um sorriso largo nos lábios finos.

※♡◎✩○●★

— Você vai... cair? — Yoongi pergunta seriamente.

— Agora é definitivo Min... Não posso perdê-lo para outra pessoa.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora