1° Temp | Então somos namorados?

2K 277 56
                                    

A primeira fase de FA ↓↓↓ postada aqui Jesminkook-

Ainda que esteja com os olhos fechados, Jungkook sentia fortemente a claridade o fazendo acordar, abrindo os olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda que esteja com os olhos fechados, Jungkook sentia fortemente a claridade o fazendo acordar, abrindo os olhos lentamente.

Analisou seu relógio analógico sobre o criado mudo, marcando 07:26 da manhã, arregalou os olhos, quando sentiu ar quente soprar bem fraquinho em seu maxilar, sorriu quase que instantaneamente, impossível não sorrir com a linda visão que teve, além de sentir aquele cheiro doce de baunilha próximo a si, um perfume levemente gostoso e vicioso de inalar.

- Não foi um sonho, definitivamente tudo foi real. - Sussurrava baixinho extremamente contente.

-Minha felicidade está aqui do meu lado, ressonando tranquilidade.

Ficou corado de imediato pela posição em que se encontrava, e também pela última memória que veio à mente de tudo que aconteceu na noite anterior, não conseguia evitar, tanto pela curiosidade quanto da vontade em repetir tudo que fizeram. Deslizou seu dedos suavemente na pele alva e macia do moreno, em movimentos quase imperceptíveis, recordando tudo que haviam feito. aproximou-se deixando um selar em seus fartos lábios, admirava todas suas reações à medida em que ia deixando uma trilha de beijos por toda a extensão de sua pele, os selares se iniciaram por suas róseas bochechas e caminhando até seu abdômen.

- Você é um pecado, sabia. -Jimin dizia com a voz baixa e rouca, estava observando-o ainda meio sonolento, com seus olhinhos apertados, tentando se acostumar com a luminosidade do quarto.

-Bom dia -Jungkook deitou sobre Jimin e dando mais um selinho, outro e outro, que não tardou em se transformar em algo mais quente, iniciando o primeiro beijo de muitos que viriam daquela manhã. O ósculo foi iniciado com lentidão, porém, não tardou para o encontro de línguas acontecer, o músculo quente tocando cada cantinho de sua boca, já se encontrava inerte em seu aperto. Surpreendeu-se quando o beijo foi findado e também pela careta assustada que a ex criatura celestial fizera.

- Aconteceu alguma coisa? - Jungkook surpreso questiona se algo o incomodou.

- Jun-Jungkook, estou me sentindo estranho. -Falou sem se conter.

Não sabendo do que se tratava, franziu o cenho, será que deveria se preocupar?

-O que está sentindo, me explica? - Atribulado questiona, mas a resposta veio em seguida quando direciona seu olhar para a intimidade do moreno, ela estava ereta. Ainda era surpreendido pela inocência existente. Teria duas explicações a dar para o garoto. - Já sei o que você sente, deve ser ereção matinal. - Disse rindo. - Vou resolver esse probleminha. - Vem comigo. - Levantou da cama vestiu seu robe azul, calçou suas pantufas macias, fez um gesto com a mão esquerda para que Jimin o acompanhasse até a toalete. Possivelmente a bexiga do pobre garoto estaria muito cheia.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora