Segunda Temporada - Capítulo IV

1.2K 157 109
                                    

Boa leitura .


O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste. - Alma Gêmeas.

Jimin conversou com Jungkook por um tempo, tentando amenizar a tensão que surgiu naquele cômodo. Taemin se escondeu atrás do sofá por motivos óbvios. Jungkook o encarava com sangue nos olhos, até ameaçou dizendo que poderia causar uma morte lenta, dolorosa e o mais importante sem algum tipo de vestígio de que ele seria o feitor.

— Mochi, me solta, eu vou arrancar as cordas vocais dele, assim ele não irá gritar com o que eu vou fazer. — Jungkook exasperado tentando se desvencilhar do aperto do namorado. — Eu vou matar aquele filho de uma...

— Jeon Jungkook, sossega agora, ele não fez nada, meu amor, acalme-se. — Jimin se trancou com Jungkook na cozinha para que o namorado não cometesse a chacina que ele tinha em mente.

— O quê? Aquele maldito estava te tocando, eu vou arrancar cada dedo daquela mão e depois mato ele. — Arregalou os olhos assustando o pequeno e frágil anjo.

— Amor, você está me assustando. — Jimin fez um biquinho choroso, isso logo desmontou toda a pose de macho alfa de Jungkook.

— Mas... Meu príncipe, quem tem que se assustar é aquele rato branco, não você meu anjo. — Jungkook se aproximou e puxou seu pequeno para perto de seu avantajado corpo. — Me perdoa amor, mas eu não aguentei ver ele tocando no que é meu. — Beijou suas mechas douradas, e o fez afundar-se no seu peitoral forte e largo, acalmando o moreno.

— Vá ver nossa filha ela deve ter acordado com essa gritaria, eu vou fazer Taemin ir embora antes que ele desmaie de tanto medo. — Jimin apertou mais forte seus dedinhos na camisa de Jeon.

— Não vou deixar você sozinho com aquele maldito, nem pensar, bebê. — Olhou para Jimin com um semblante preocupado, afinal o motivo da discussão foi o contato com aquele rouba namorados.

— Você confia em mim, Kookie? — Questionou, imediatamente olhou para o namorado.

— Você sabe que sim, confio minha vida a você. Você é a única pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado, amo tanto você que chegar a doer meu coração. — Jungkook se inclinou o suficiente para tocar os lábios do moreno com os seus.

Jimin ficou encantado com o olhar de Jeon sobre si. Era sincero. E para ele, para o completo deleite do moreno, lhe fazendo sorrir de imediato. Entrelaçou os dedos, e deixou um selar em seus fartos lábios.

Aquele era o Jungkook que tanto amava, aquele cujo olhar era um elogio, e não uma sentença.

--★※✩--

— Minnie, eu vou te amar para sempre, eu serei o céu e cuidarei de ti. — Yoongi falou calmamente, Jimin e Yoongi estavam sentados na grama verde e macia dos campos, observando atentamente o céu em seu véu azulado e brilhante.

— Eu vou cuidar de ti, você vai melhorar, meu amor. — Jimin confortava seu namorado, mas sua mente estava com mil pensamentos dolorosos.

Yoongi queria muito chorar, pois a sensação foi tão boa, seu frágil coração batia tão aceleradamente dentro do peito como se quisesse saltar para fora. Aquela aliança dourada no dedo pequeno e gordinho do seu amor era o símbolo da união eterna ao lado de sua alma gêmea. Min Park Jimin.

— Você é tão lindo, Minnie. — Sorriu. — Você é tão lindo, mas tão lindo, que chega a ser demais para mim.

O loirinho não aguentou e deixou sua face banhar-se em lágrimas, só de imaginar viver uma vida sem seu Yoongi, era como se fosse uma vida sem felicidade. Yoongi abraçava-o tão apertado, fechando também os olhos e ouvindo o seu pequeno soluçar pelo choro existente. Sentia o cheirinho floral que vinha dos cabelos dourados, não queria soltá-lo nunca mais.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora