Votos e comentários são nossa fonte de ânimo em continuar.
Estejam onde estiverem, falem a língua que falarem, tenham a cor que tiverem, duas almas gêmeas seguem para um ponto de encontro. - Almas gêmeas
Após um banho com a água bem morninha, Jihyun adormeceu, de fato a pequena e frágil bonequinha havia pego um resfriado, mas graças aos cuidados dos papais corujas e de todos seus amigos a anjinha agora ressonava tranquilidade, deitada sobre o tórax macio de Jimin. O frágil anjo ainda sentia uma dor em seu peito somente por imaginar que Jeon amaria outra, mas seu par afirmou convicto que seu único e exclusivo amor era ele. Após aquela enxurrada de sentimentos aflorados seu corpo e mente resolveram descansar, tentar afugentar seus pensamentos sobre o episódio anterior, deslembrar de toda a dor momentânea e agonia que sentiu quando seu suposto amigo se transformou em alguém tão apavorante.
Era de madrugada quando despertou mais uma vez naquela noite fria, a capital nevava levemente deixando sua beleza branca em flocos cristalinos destacar os céus e as ruas. O moreno das mechas douradas ingeria um pouco de água e mais uma vez suspirou derrotado, aquelas imagens não esvai de sua cabecinha nunca.
- Ainda pensando no que aquele retardado do Taemin te disse? -A voz suave surgiu no cômodo escuro assustando o pequeno ex anjinho. - Ih! Foi mal, não queria te assustar. - Kai coçou a nuca desconcertado.
- Você vai ficar assim? Aparecendo do nada sempre? - Jimin indagou, seus olhinhos em direção ao anjo.
- Aí credo, Jimin. - Pousou a mão sobre o peito e fingiu indignação em suas expressões. - Só queria te fazer companhia, seu ingrato.
-Desculpa. - O ex anjinho ficou chateado, não queria ser ríspido com seu amigo, seu coraçãozinho estava doído, não era sua culpa, afinal. - E-Eu estou triste. Acendeu a luz do cômodo e em seguida puxou uma cadeira para se sentar.
Kay copiosamente fez o mesmo movimento e sentou-se à sua frente.
- Vou infernizar aquele humano idiota, você vai ver. - Sorriu satisfeito, encarava a cafeteira e uma vontade enorme de experimentar aquela bebida marrom que tanto Yoongi venera.
-Não vai, não. - E Jimin percebeu o olhar fixo do anjo diante da jarra. - Quer experimentar?- Indagou.
- Eu queria, mas não sinto gosto das coisas. - Fez um muxoxo, e mudou o eixo de seus mirantes para algum ponto da cozinha.
- Mochi? - Jungkook adentrou o cômodo por sentir falta do seu baixinho agarrado à si na cama que dividiam - Não consegue dormir, príncipe? - Aproximou-se do menor e quase senta em cima do anjinho invisível, Kay deixou que sua presença somente fosse vista por Jimin.
- Eu estava com sede, vim beber água. -Disse sem graça.
- Amor, me diz a verdade, o que aconteceu pra você ficar tristinho? - A preocupação do acastanhado era nítida com seu baixinho, principalmente por questionar seus sentimentos consigo.
- Não é nada, vamos dormir. - Em uma tentativa de mudar de assunto levantou-se da cadeira e quando ia caminhar até o corredor foi impedido.
- Você não quer dizer eu darei o seu espaço, seu tempo para me contar quando se sentir pronto, mas não fique triste, amo você mais que minha vida e sua felicidade é a minha, você triste automaticamente eu vou ficar triste. - Os olhinhos brilhantes agora se encontravam lacrimejando, como poderia duvidar do amor que Jeon sentia por si? Quantas provas desse sentimento esse humano já provou para haver dúvidas? Jimin se sentiu bobo por duvidar.
- Eu amo você mais que minha vida também, Kookie. -Foi puxado para o colo do maior, uma perna para cada lado de seu torno avantajado e foi lhe roubado um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...