—Err... Vamos Nam?—Jin questiona completamente envergonhado.
—Ah! Sim, Jin.— Namjoon desligando seu Notebook, sorrindo feito bobo ao ver seu maior desejo bem na sua frente todo coradinho.
— Va-vamos jantar onde? —Jin sem conseguir manter o olhar.
—Será uma surpresa!—Namjoon sorria apaixonado, se sentia um adolescente observando seu Crush, sim pode parecer estranho, mas, ainda usava esse termo mesmo que internamente.
Nam quando contratou Jin, desde o primeiro instante seus olhos se encantaram pela visão do belo rapaz, com um sorriso encantador, arriscada ser nomeado de anjo ao seu ver. Desde essa época alimentava um sentimento demasiadamente lindo por ele, mas certa vez em uma das suas reuniões que sempre se encerravam muito tarde, acabou observando uma cena um pouco triste para seus doces olhos. Viu Jin declarando seu amor para Jungkook. Isso meio que despedaçou seu coração apaixonado, resolveu que então apenas trancaria esse sentimento bonito a sete chaves.
{...}
Sentia a claridade dos raios solares passando pelas frestas da cortina, mesmo com os olhos fechados. Jungkook espreguiçou-se. Sorriu involuntariamente ao direcionar seu olhar aos braços agarrados a sua cintura, era tão gostoso sentir a quentura emanada do corpinho macio e cheiroso grudado ao seu, sentia sua cintura ser abraçada com certa possessão, isso o deixava tão feliz, e também a respiração do anjinho diretamente em seu pescoço o fazendo arrepiar-se minimamente. Virou-se lentamente, com todo cuidado do mundo para não despertar seu namorado. Sim, namorado, estava adorando usar esse termo, principalmente ontem quando foram jantar em um restaurante um pouco afastado da cidade, ao chegarem no local, dois garçons digamos que bem assanhados, deram em cima de Jimin na cara dura, isso fez com que seu namorado vulgo Jeon Jungkook ficasse vermelho que nem um tomate, um tomate lindo e com bastante ódio. Jimin o ser mais inocente da face da terra não notou os olhares e atenção exagerada da moça e do rapaz para si. Contudo, foi uma noite muito agradável, com diversas carícias, momentos engraçados, o adorável anjo provando champanhe pela primeira vez e falando que as bolinhas causavam cócegas em seu nariz, digno de uma noite memorável para ambos. Ficou encarando alguns segundos as feições angelicais que Jimin tinha. Deslizou levemente seus dedos, retirando a mecha de seu cabelo macio dos olhos. Sua expressão tão serena, seus olhinhos fechados como se fossem dois risquinhos sobre seu rosto, seu narizinho tão protuberante, acaba tocando suas sobrancelhas...Tão bonito!... Seus lábios macios de sentir quando está tocando seu corpo. Jeon desce seu dedo indicador até seu lábio inferior e esfrega gentilmente... De repente Jimin franze a testa e seus lábios carnudos se contraem. Retirando rapidamente a mão de sua boca, fazendo-o ficar rígido em seu lugar, não queria desperta-lo agora, antes queria preparar um café da manhã como surpresa. Deu um breve selinho nos lábios alheios e levantou-se da cama.
Era bem cedo, possivelmente o anjinho despertaria bem mais tarde.
Olhando para suas roupas espalhadas pelo chão do quarto, recordando dos momentos íntimos que tiveram, cada parte de seu corpo marcado já possuía um dono e esse dono chamava-se Park Jimin. Incondicionalmente ambos partilhavam um sentimento puro e verdadeiro. Sentia-se moldado pela felicidade, o destino encarregou-se dessa linda união, não discordaria um momento sequer.
Jungkook notou que sua dispensa estava praticamente vazia, estavam há cinco dias juntos e ele esqueceu de fazer compras. E para piorar estava sem carro, já que ontem a noite na volta pra casa o carro resolveu o abandonar, foi deixado em uma oficina, o responsável era amigo de seus pais e prometeu entregar o quanto antes. Tentou pensar em algo e a primeira ideia que surgiu, seria ligar para um de seus amigos taxistas. Seus pais moraram muitos anos nessa cidade pouco populosa, então amizade por ali era fácil e muito bem-vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...