- Fica à vontade, vou pegar algo para bebermos. - Jiwoo aponta para o sofá.
Antes de se afastar, ela retirou a blusa de frio que estava usando, e jogou em cima de uma poltrona. Ela continua com o corpo escultural de antes, isso chamou um pouco a atenção do acastanhado vulgo seu ex namorado.
Minutos depois Jeon o surge com uma garrafa de vinho tinto e duas taças em suas pequenas mãos, se joga no sofá preguiça e sorri maliciosa. Havia trocado de roupa,queria ficar mais a vontade pois apenas vestia uma saia curta de pano fino e uma blusinha larga.
Depois de aproximadamente uma hora, Jeon e Jiwoo se encontravam bebericando a sétima taça da bebida de cor intensa e aroma adocicado, a noite estava sendo agradável pois recordaram os poucos momentos felizes que tiveram com esse relacionamento, antes da fase péssima que ficou. Jeon olhou ao redor e avistou alguns porta-retratos na estante central, diversas fotos dela com Tae e Hobi e seus familiares, mas uma prendeu sua atenção, era uma foto em que tiraram quando houve o pedido de namoro por parte do médico.
Ela ainda guarda nossas lembranças mesmo depois de tudo.
O Cirurgião não prestava atenção nas várias facetas de Jiwoo, mas naquele momento viu apenas uma garota tentando ser amigável.
Quando voltou a olhá-la notou seu olhar carregado de luxuria sobre si apenas ignorou levando a taça até seus lábios e bebericando um pouco mais de vinho. A mesma colocou sua taça sobre a mesa e se aproximou de si sorrateiramente e sentou em seu colo.
- Senti tantas saudades- Sussurra próximo ao seu ouvido.
Isso o fez se arrepiar de imediato, mais que depressa ela se ajeitou sobre seu colo especificamente sobre seu membro já semidesperto. As várias taças fizeram Jungkook ficar um pouco embriagado, talvez um pouco fora de si, talvez não estaria conseguindo focar no que está acontecendo no momento.
Enquanto se dedicava a explicar para ela que isso não poderia acontecer, sua língua quente trilhou sobre seu pescoço, arfou com sua ação, suas mãos seguraram sua nuca no momento em que se resvalava em si. Talvez precisasse mesmo, talvez sentir todo aquele calor que envolvia meu corpo por inteiro. Ao ter o lóbulo da orelha capturado pelos seus dentes ofegou de imediato, não tardou ela se aproximar e roubar um beijo um tanto que afoito que acabou cedendo aos seus toques, correspondendo aos poucos. Deslizou suas mãos para nádegas da garota e as apertou
- Awnnn Jeon... Hmm que saudade, amor.
Nesse momento as lembranças surgiram de modo destruidor da mente do acastanhado, recordou dos beijos inocentes que Jimin e ele haviam trocado, foram apenas dois inocentes beijos, mas o significado que eles possuem tinha um peso enorme sobre si, todo o momento de carinho e ternura que havia tido com ele surgiu de uma maneira avassaladora em sua cabeça.
Sua imaginação estava trabalhando com vontade, pois a cena a seguir era tão real. Era como se ele estivesse ali parado no batente da porta o observando com um olhar desapontado, enxergou seus olhos marejarem. Em sua mente o seu descontentamento deixou Jungkook com sentimento de culpa.
Desperta para a realidade afastando dos lábios dela e bruscamente a empurra de seu colo fazendo-a chocar-se de imediato com o chão.-Kookie, mas o quê...o que aconteceu? - Ela pergunta espantada.
-E-eu... preciso ir - diz sem encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...