Segunda Temporada - Capítulo V

1.2K 157 88
                                    

Não esqueçam de Votar e comentar muitooooo.

Boa leitura !

★※✩

Não existe incerteza no amor quando ele é maior que sua alma! - Alma gêmeas.

Jimin simplesmente não conseguia dormir. Sua princesinha havia adoecido, era um comum resfriado, contudo desalentou-se internamente ao ver o ouvir o chorinho agudo e sofrido de sua pequena por estar febril e uma possível infecção na garganta.

Nem ficou surpreso quando em meio aos seus pensamentos inquietos o sol nasceu, sendo facilmente percebido por causa das cortinas que o mesmo deixou abertas.

— Meu anjo, nossa princesa está melhorzinha, tenta descansar um pouco. — Jungkook adentrou o quarto com o leitinho morno de Jihyun em mãos, a bebê não lactou quase nada o dia todo. O anjinho balançava levemente sua garotinha nos braços acalentando-a com o calor emanado por seu corpo, de certa forma isso sempre acalmava-a.

— Kookie...Estou tão preocupado, não acha melhor levarmos ela ao hospital e realizarmos alguns exames mais complexos?

Uma conexão intensa e quase inexplicável entre Jimin e Jihyun, sua princesa não nascera de si, não tinha os traços sanguíneos deles, contudo, a semelhança que carregava consigo era absurdamente assombrosa, a pequena tinha os olhos âmbar e as covinhas destacáveis do anjo em total sincronia com as feições de Jungkook. O destino pareceu apreciar tanta beleza que resolveu os presentear com Jihyun.

—Príncipe. — Jungkook o chamou, puxando o corpinho moldado divinamente para próximo de si e o sentando em seu colo, acomodando os dois amores de sua vida bem pertinho de si. — A febre baixou e nossa princesa está até brincando — Sorriu largamente ao vê-la concentrada nos gestos e falas do papai Kookie. — Dê a mamadeira e verá que ela vai dormir por horas, está cansadinha assim como você, meu amor. — O cirurgião explicou com toda doçura para o anjo. Jihyun mexia sem descanso seus bracinhos e perninhas, prestando atenção em tudo à sua volta, ela fixava o olhar sempre em Jimin e isso o deixaria de certa forma mais atenuado. Jungkook colocou sua mão sobre a coxa do anjo, deixando sua aliança reluzir sob a luz pálida do cômodo.

O moreno das mechas douradas suspirou fundo, bem fundo antes de sorrir e colocar sua mão sobre a do namorado.

— Tudo bem, amor. — Jimin suspirou cansado e se aninhou mais no peitoral forte do namorado, apenas balançou a mamadeira diante do olhar intenso da bebê e a mesma só faltou esticar os bracinhos para que a lactasse de uma vez — Nossa que fome minha princesinha está. — Encaixou o bico de silicone macio na boquinha faminta e aguardou a mesma se fartar com os olhinhos fechados apreciando o gosto. Virou seu eixo para o acastanhado e selou os lábios, lábios estes que ainda tinham o mesmo sabor, que lhe deixavam do mesmo jeito; molinho e entregue.

Jeon sempre seria a causa de sua felicidade, excitação, fantasias e prazer entorpecente. Suas incontáveis noites que passaram se amando da maneira quase destrutiva de tão intensa. Ele e seus filhotes sempre seriam a causa do seu riso; os risos que faziam seus pequenos olhos lacrimejarem de pura sinceridade e entrega. Jungkook com seus lumes fechados e lábios colados ao do baixinho, abraçou-o mais apertado aquele corpinho quente e deixou-se guiar pelo sono. O anjo e a pequena e delicada Jihyun adormeceram nos braços do pai coruja.

O moreno puxou para si e o pôs na cama quentinha daquele hospital, cobrindo o corpinho pequeno com o seu e o beijou, arrancando suspiro pesado do grávido. Jimin simplesmente adorava isso.

-— Qual a surpresa que meu bebê trouxe? — O maior sussurrou beijando a barriguinha do loiro que sorriu e acariciou os fios negros e macios do mais alto.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora