1° Temp - Um beijo molhado e profundo !!!

2.1K 343 45
                                    

-Dorme comigo essa noite? -Pergunta manhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dorme comigo essa noite? -Pergunta manhoso.-Por favor, fique ao meu lado hoje, preciso muito de você. - Com um olhar triste.

Jimin encontra um olhar intenso sobre si, impossível recusar um pedido de vindo de Jeon Jungkook. Em seguida o anjinho abraça forte e acaricia seus cabelos macios. O cirurgião por sua vez recosta a cabeça em seu ombro e retribui o abraço.

-Aham! Fico com você essa noite- Responde baixinho deslizando seus dedos em seu rosto, limpando suas lagrimas.

A primeira coisa que ele faz a seguir é puxar Jimin para a cama. Instantes depois a criatura se aproxima lentamente dele e o abraça de lado.

Me sinto tão bem em ficar abraçado a ele.

-Jimin? Consegue ouvir o quanto meu coração está acelerado? - O anjo sorri satisfeito com essa confissão.

-Preciso te abraçar mais forte para ouvir. -Sussurra em seu ouvido o deixando com a pele arrepiada.

Ele em seguida vira sua bela e desenhada face e diz. - Tá esperando o que pra fazer isso então? - Jungkook tinha um sorriso travesso nos lábios.

--★※✩--

-Amiga chega de chorar, logo mais você vai inundar a casa do Hobi com tantas lágrimas -Tae Repete revirando os olhos.

-Você soltou esse frase venenosa há uns quinze minutos atrás mozão, deixa a menina, ela está precisando.-Hobi Gesticula, e repreende o namorado com o olhar.

-Vocês não me entendem, tudo deu errado, Droga...-Jiwoo Fala enfurecida.

-Ainda bem, você ia dopar o garoto, sua louca -Tae da bronca na garota imaginando a besteira que ela faria.

-Será que ele o Jin ficaram?-Hobi Pergunta confuso coçando a nuca.

Jiwoo por sua vez o encara por alguns segundos e em seguida desaba a chorar ainda mais.

-E lá vamos nós novamente. -Tae bufa um pouco irritado.

--★※✩--

-Jungkook? - Jimin susurra conferindo se já está dormindo.

Ele realmente está cansado.

Não deixa de ficar feliz vendo a tranquilidade em seu rosto enquanto ele dorme. Parece tão calmo. Sua face serena repousada sobre seu peito, respirando levemente, o moreno acaba sorrindo involuntariamente, seus olhinhos tão pequenos fechados bem apertados. Toca bem levemente seu nariz deslizando sobre suas bochechas.

-Como queria sentir seu calor, sua pele deve ser tão macia e cheirosa. Desliza as pontas de seus dígitos ao seu lábio rosado. - Em breve saberei como é sentir o sabor de seus beijos.

De repente Jungkook franze a testa. Jimin fica rígido com sua ação.

- Não posso acorda-lo, ele precisa realmente precisa descansar.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora