—V-VOCÊS VIRAM AS REPORTAGENS? — Taehyung bradava ao adentrar o refeitório do hospital, tentando acalmar sua respiração por ter corrido até lá — O J-Jungkook... — Tentava formular palavras, mas estava impactado pelo ocorrido.
— Que reportagem, amor? O que tem o Jungkook? O que aconteceu? Não estou entendendo. — Hoseok com o olhar apreensivo encheu o garoto com diversas perguntas.
— Tae, pelo amor de Deus, o que tem o Jungkook? — Jiwoo com os olhos brilhando por já estarem lacrimejando imaginando o que viria, observando a expressão assustada de Jin que também estava no refeitório, mas em outra mesa.
— Ele sofreu um acidente, e falaram que pode ter falecido. — Taehyung enfim despejou tudo sem uma pausa, com os olhinhos arregalados de tão assustados.
— O que? Aonde foi? Alguém sabe onde o Jeon estava? Desembucha droga. — Hoseok nervoso, minimamente arregalava os olhos. Pedia por detalhes ao namorado que estava em choque.
—E-Eu não sei, passei em um dos quartos para ver os pacientes e a televisão estava ligada falando do acidente, eu sai correndo antes de terminar a fala do repórter. — O mais alto se justificava, mas o nervosismo só piorou a sua fala, pois ainda tinha que lidar com amiga que havia desmaiado.
—Jiiiii — Os meninos vozearam em uníssono atraindo a atenção de todos no local.
A situação era extremamente confusa para todos, ninguém nunca imaginou saber que Jungkook tinha sofrido um acidente tão grave, e se realmente era confiável essa informação. Em suas mentes sequer passou essa possibilidade.
— Ji, acalme-se, teve mais informações sobre o acidente Hobi pesquisou, mas só sabemos que ele foi levado de imediato para o hospital Foreign Clinic, tudo vai dar certo, ele é forte, certeza que o Kookie está vivo. — Tae ditou de maneira calma, ainda não tinham certeza até chegarem no local.
— Alô Jimin? Onde está Jungkook?— Jin discou o telefone do anjinho, pois o celular de Jeon apenas chamava e caia na caixa postal, depois de inúmeras tentativas resolveu ver se o moreno sabia o motivo. O rapaz saiu do refeitório as pressas, nem ao mesmo se importou com o desmaio da colega de trabalho, afinal ele e Jiwoo nunca se deram bem por nutrirem o mesmo sentimento pelo cirurgião chefe. Seokjin mantinha seus olhos fixos em um ponto do vestiário, apenas ouvindo o choro agudo do outro lado da linha, sentia sua garganta arder, seu coração despedaçar ainda mais pelo amor de sua vida poderia ter partido, e também por ouvir o desespero do ser inocente que partilhava o mesmo sentimento bonito.
— Jimin por favor fica calmo, eu estou indo pra aí agora, me espera por favor, vamos até o hospital responsável. — Jin encerra a ligação, trocando sua vestimenta o mais depressa que conseguia e seguiu em direção ao estacionamento para buscar o seu carro.
{..}
Jimin não conseguia desenvolver nenhuma frase, em sua cabeça seu pensamento era apenas Jungkook, queria seu amado ao seu lado, não acreditando no que estava passando. Definitivamente precisava agir, não poderia deixar isso acontecer, porque Jungkook era forte. A ideia de perdê-lo estava o assombrando, seu coraçãozinho doía forte, colocou suas pequenas mãozinhas sobre o rosto seu rosto atormentado, lágrimas vieram em seus olhos pela milésima vez, seu choro era sofrido demais.
O anjinho não controlava sua dor e suas lágrimas, desmoronando em frente ao ser invisível aos seus olhos naquela sala, mesmo sentindo sua presença, contudo não conseguia se pronunciar. Sabendo perfeitamente os motivos de tanto sofrimento, sempre o viu fisicamente e emocionalmente forte, mas diante da sua visão a pobre criatura inconsolável o machucava com tanta angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Fanfic[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...