Anjos são considerados criaturas espirituais puras que vivem no céu. Um anjo é um mensageiro entre Deus e os homens
Los Angeles, 14 de Abril de 2016.
- Eu não costumo rezar, meu Deus. Me perdoe, mas neste momento estou implorando. Salve minha menina...
✨✨✨
Quarenta graus? - Sophia indagou, preocupada.
A mulher de aproximadamente trinta e cinco anos olhava para sua única filha em desespero. Via as feições, normalmente angelicais e saudáveis da garota desaparecerem feito fumaça, estava pálida, arrastando caretas desconfortáveis.
- Vou preparar seu banho!
Ela saiu às pressas do quarto, seus passos eram pesados e desregulados, passos de uma mãe aflita. Assim que chegou ao banheiro da pequena casa localizada em Los Angeles, Sophia não aguardou um segundo para abrir o registro do chuveiro e aguardar, impacientemente, encher a banheira com água morna, próxima de fria.
Céus! - Resmungou com o olhar aflito. - Febre de quarenta graus novamente, não senhor... Deus, me ajude!
Sophia se perde em seus pensamentos mais dolorosos, olhando para a água limpa encher aos poucos a velha banheira.
- Isso com certeza não é normal, essa febre não baixa de jeito nenhum. Meu Deus, me ajude, cuide da minha filha, ela só tem oito aninhos e já tem que passar por tudo isso. - Suplicava ao redor.
No momento em que a banheira encheu, ela saiu de maneira apressada até o corredor.
Próximo ao quarto de Andy, acaba ouvindo a doce voz da garota, ela supostamente conversava com alguém, falava bem baixinho, quase sussurrando. De imediato estranha esse comportamento pois em casa só estava ela e a pequena.
- Meu marido não chegou do trabalho ainda, ou será que chegou mais cedo? - Pensou.
Sentindo um alívio em seu peito em pensar que seu companheiro estivesse em casa, chegou no quarto com um sorriso esperançoso nos lábios, contudo, aflição em seu coração o fazia doer, só de assistir como seu bem mais valioso ficar doente era desesperador. Andy é sua primeira e única filha.
No momento em que desperta de seus pensamentos dolorosos, pois precisa urgente fazer essa febre diminuir o quanto antes, ela entra no quarto, assim que encara a pequena menina de cabelos dourados, ela observa o olhar que a um segundo estava direcionado a si para em seguida a cadeira vazia, esta que se encontra ao lado de sua cama.
- Andy meu amor, com quem falas?- Franzi o cenho confusa, pois seu esposo ainda não chegou do escritório.
-Com meu amigo mamãe, ele está sentado aqui. - A pequena garotinha aponta para a cadeira vazia.
Céus, como odiava essa agonia, esse desespero interno. Foram raríssimas vezes que sua filha adoeceu e mesmo assim seu coração de mãe se apertava dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...