- Quando que vocês vão se casar? Já comprou tudo? E seu sobrenome vai ficar Jeon Jimin? Ou Park Jeon? Eu acho mais chique manter o seu sobrenome primeiro. - Jin em uma empolgação exagerada gesticulando para cima do ex anjinho. - Fala logo, Minnie.
- Calma. - Gargalhou alto, era nítido que todos estavam ansiosos com os preparativos. Afinal, os pombinhos exibiam a felicidade apenas com seus sorrisos. - Falta muita coisa, reservar a igreja, escolher as vestes. E estamos fazendo a lista de convidados ainda. Jungkook passa o dia todo pensando em tudo. E será Park Jeon. - Soltou o ar ao responder tudo de uma vez.
O mais velho abriu um sorriso largo e vibrou internamente.
- Você não imagina como estou feliz por vocês. - Admitiu alegre. - E nem quero saber, serei o padrinho e ponto.
Jimin ficou se imaginando trajando vestes tradicionais em tom branco no altar ao lado de seu par. Sua alma gêmea sorria enquanto olhava para o lado e vislumbrava sua linda filha no colo de Jin.
Com isso pegou sua bolinha preguiçosa nos braços, esta que acabou de acordar, se mantinha toda molinha em seu colo.
- Princesa, vamos tomar um banho? Huh?
- Eu dou, eu dou. - Jin levantou-se num pulo e correu para o quarto do casal. Possivelmente iria preparar a banheira.
O anjo estava muito emocionado. Sua família completa com dois filhos lindos, um de quatro patas que a propósito estava bem gordinho. Olhou para Aikoda que se espreguiçava em sua caminha e nem se importava com a movimentação da casa.
- Preguiçoso! - Jimin exclamou em direção a bolinha de pêlos.
O clima era tão emocional e bonito, faltava apenas Jungkook e seus outros amigos para completarem sua alegria.
Mais tarde naquele mesmo dia Jungkook convidou a todos para formalizar o pedido de casamento.
Jimin ainda era um desastre na cozinha, porém, Jin preparou vários dos perfeitos pratos que sabe cozinhar.
A mesa farta e belíssima com tom decorativo charmoso atraiu atenção até de seu namorado Namjoon.
Resolveram elaborar algo mais amigável em casa, pois também teriam sua pequena e seu filhote juntos. E em um restaurante não teriam a liberdade para os dois pequenos
- Nem vou precisar contratar um buffet no dia do casamento. Só deixar o Jin em casa dois dias antes. - Jungkook comentou rindo com o pequeno bolinho de gente em seu colo.
Jihyun mais parecia uma fadinha com essa roupinha em tom rosa.
- Se me pagarem, quem sabe. Trabalho com dólares também. - Piscou em direção ao moreno. Este que mordia um dos biscoitos assados agorinha. A bebê em seus braços olhava atenta o que ele comia e não teve jeito. Tirou uma lasquinha para ela experimentar o chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel 😇 Jikook ☯️
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã. Em uma de suas passagens pa...