Segunda Temporada - Capítulo VII

979 134 79
                                    

Leiam a fic que está interligada com FA. Trailer acima. 

Boa leitura, não esqueçam dos votos e comentários.

★●○«◎♡※»✩

Estaremos juntos até a eternidade do infinito - Almas gêmeas.

— Amor, eu ... — O ex anjinho ainda perplexo e assustado tentou se pronunciar mais uma vez naquela noite marcada por lembranças infelizes, não conseguia emitir o quão ficou arrasado pelas atitudes de Taemin e também o lado assombroso de Jungkook.

— Jimin, realmente não quero explicações, me deixa quieto, por favor. — Jungkook suspirou audível e doloroso. Seu amor foi tocado à força por outro, isso o desestabilizou, e se ele não tivesse chego a tempo? O que seria da frágil criatura chamada Park Jimin?

— Jungkook, não está vendo como ele está assustado e você não quer apoiá-lo?— Yoongi tomou a dianteira, seu coração bateu acelerado dentro do peito ao ver o rostinho delicado todo banhado em lágrimas.

— Yoongi, agora não, entendeu? — Jungkook ditou de maneira grosseira, emocionalmente falando ele estaria confuso e inerte em seus pensamentos .

— Ah, não? Faça-me o favor, você foi um estúpido de todas maneiras, Jimin não teve culpa daquele idiota o agarrar. — Assumiu uma postura totalmente divergente. Jeon arqueou a sobrancelha impaciente.

— Yoon, deixa, ele está irritado. — O moreno angelical enfim conseguiu se pronunciar devido às circunstâncias.

— Deixar? Poxa! Você está chorando desde que saímos de lá e não vi ele sequer te dar um abraço e dizer que está tudo bem, o ego dele está abalado por aquele feioso ter te beijado, isso sim.

— Você tem razão. — Jungkook disse, o ex anjinho virou seu eixo e não acreditou nessa confirmação pelo mesmo. — Eu estou muito irritado com tudo isso... Você nem se quer impediu daquele desgraçado te agarrar. — Esbravejou.

— Amor, foi tudo tão repentino, não consegui pensar e também...

— Já disse não quero ouvir a droga de suas explicações, isso foi como uma traição, Jimin. Você deixou ele te beijar. — Essa fala do cirurgião fez Yoongi se irritar profundamente.

— JÁ CHEGA, PARA A DROGA DO CARRO. — Yoongi impôs. Jungkook não esperava essa reverberação do ex anjo. — VOCÊ NÃO VAI PRA CASA COM ELE, JIMIN. — Jimin se assustou pois a situação ficou fora do comum, nunca houvera uma discussão entre ambos. — Com toda essa situação e mesmo assim fica culpando o Jimin, você não o merece mesmo, eu nunca duvidaria dele, nunca. Não merece o amor incondicional que ele sente por você, Jeon. Não merece mesmo.

Os olhos de Jeon permaneceram arregalados e de Jimin iniciando lágrimas.

O moreno por breves segundos reconheceu que havia sido rude demais com seu amado e pelo fato das meia-luas que tanto venera admirar momentaneamente alagadas em lágrimas.

O choque ao ver sua alma gêmea ser tocada por outro o deixou desestabilizado, sem raciocínio, mas as palavras usadas por Yoongi o fizeram despertar.

— Mochi. — Chamou Jimin que mantinha suas pequenas mãos sobre os olhos, enxugando sua tristeza. — Me perdoa, eu sou um tremendo idiota, me perdoa por favor. — Estacionou o carro, retirou o cinto rapidamente e puxou Jimin para seu colo. — Amor, eu fiquei muito bravo ao ver ele te tocando e te beijando, você é meu, somente meu.

— Isso já é possessão. — Yoongi no banco traseiro do veículo alfinetou.

— Yoon, por favor me deixa a sós com Jimin. — Disse isso pois já estacionou na esquina de sua casa.

Fallen Angel 😇 Jikook ☯️Onde histórias criam vida. Descubra agora