Capítulo 8 - Como ser azarado com Uchiha Sasuke
Acordou ofegante naquela manhã, com o coração pulsando descontroladamente, como se a qualquer momento fosse sair para fora de seu corpo, seus lábios estavam secos, sua pele suada, até de mais para alguém que dormiu com o ar condicionado ligado, sua cabeça ainda estava desorientada por ter acabado de acordar, verificou rapidamente o relógio e constatou o óbvio, estava ainda de madrugada, em um pleno sábado o que fazia acordado às cinco horas da manhã ? Foi quando alguns fragmentos de memória passaram por sua mente, então lembrou o motivo de ter acordado daquele modo, teve um infeliz pesadelo, o que não era comum para ele, poderia contar nos dedos os pesadelos que teve em toda sua vida.
Já mais calmo, resolveu sair daquela cama levemente encharcada pelo seu próprio suor, se levantou e caminhou até seu enorme armário escuro, retirando de lá apenas uma camisa de manga simples e calça moletom cinza, afinal estavam no meio de um rigoroso inverno, fora obviamente a cueca boxe branca.
Moveu-se até o banheiro, agradecendo mentalmente por sua casa ter um em todos os quartos. Aos poucos foi tirando sua roupa, quando terminou ligou o chuveiro pois não estava com disposição para esperar até que a grande banheira que havia ali encher-se, ajustou para uma temperatura um tanto fria, pois seu corpo ainda estava quente.
Trinta minutos mais tarde, terminou de se vestir apropriadamente e trocou os lençóis molhados, mas como ainda estava muito cedo, imaginou que ninguém desceria, e também não tinha a mínima vontade de voltar a dormir, resolveu então aproveitar o clima fresco e sair para uma caminhada matinal, afinal dês de que começou a estagiar na empresa de seu pai não tinha mais tempo para nada, calçou seu tênis e seu celular e saiu, depois de escreveu um recado para sua mãe que sempre vinha lhe acordar.
"Fui andar um pouco, não se preocupe comigo vou ficar bem"
Com amor Itachi. <3
Uma hora depois, todos começaram a despertar e sairem de seus respectivos quartos para se juntarem na mesa de refeições para mais um saboroso café da manhã como deve ser, como sempre Naruto foi o último a acordar, e ainda sobre muitos protestos, mas recuperando o bom humor rapidamente.
_ Onde está Itachi ? - Pergunta Sasuke percebendo com estranheza a ausência do primogênito, afinal ele era o primeiro a acordar sempre.
_ Ele saiu muito cedo para caminhar um pouco, mudando de assunto, esta chegando o aniversário do Naruto não é mesmo ? _ Lembra a mulher sorridente, sempre gostou de Naruto como um filho, e o conhecia dês de que ainda estava na barriga de Kushina.
_ Sim, minha mãe vai fazer uma grande festa pra' comemorar, espero que possam ir. _ Diz o loiro pegando mais um pão da cesta, mesmo que soubesse que não era nem preciso convite para família Uchiha, afinal eles faziam parte de sua própria família, mas sua mãe ficaria muito irrita se não convidasse adequadamente, e não estava disposto a ficar de castigo justo em seu aniversário.
_ Nem era preciso convidar né Dobe._ Debocha o moreno.
_ Então o que meus meninos iram fazer hoje ? Estava pensando que podíamos ir ao cinema já que é fim de semana _ Comenta animada já que não era muito comum toda a sua família estar reunida, pois sempre seu marido estava em uma reunião a negócios, ou Itachi ocupado com algum trabalho de faculdade, ou até mesmo Sasuke e Naruto saem para alguma balada qualquer de jovens, evidentemente que não os culpava, até ela própria estava sobrecarregada com seu trabalho que lhe consumia muita energia, mas ser uma das melhores estilistas do Japão tinha um preço, não se arrependia de ter escolhido essa profissão, mas era humano se cansar as vezes.
Adoraria mãe, mas eu e o Naruto já havíamos combinado de fazer uma coisa, em um lugar, falando nisso já tá' na hora não é Dobe ? _ Direcionou seu olhar para Naruto que não estava entendendo nada, mas mesmo assim concordou e os dois saíram da mesa após agradecerem pela comida.
Eles crescem tão rápido. _ Murmura para si mesma, levantando-se e indo até Fugaku que estava no outro lado da mesa _ Já que eles não podem, e se nós dois fossemos ?
Ele rir se levantando para poder abraçá-la, mesmo que já estivesse passado anos em que se casaram, sempre parecia que era a primeira vez para tudo o que faziam, essas pequenas coisas cotidianos só os faziam mais apaixonados um pelo outro.
_ Com você eu vou para qualquer lugar querida.- Declara por fim dando um raro sorriso.
_ Cuidado que posso cobrar isso. - Diz logo depois piscando um dos olhos, fazendo os dois rirem apaixonados, se abraçando ainda mais calorosamente, apenas curtindo o momento.
Enquanto isso, Sasuke e Naruto andam até a varanda da casa para ficarem mais à vontade, já que praticamente ninguém vai para aquela área pois todos na casa preferem ficar no seu próprio espaço pessoal, o que não é do agradado de Mikoto que fazia questão de cultivar algumas plantas e flores ali.
_ Pode me dizer agora o que foi aquilo ? - Diz enquanto se joga no banco com várias almofadas que ali havia. Mesmo não sendo tão inteligente como o amigo, o conhecia muito bem para saber quando o mesma estava tramando algo, então foi muito óbvio deduzir isso no café da manhã, mesmo não gostando de mentir para ninguém por achar muito errado, para Sasuke mentir para sua mãe deve ser algo interessante, admitia que era mais por curiosidade do que outra coisa.
_ É óbvio, semana que vem já é o seu aniversário e pra' ter uma boa festa precisamos de muitas bebidas. - Explica pausadamente para que o outro entendesse seu raciocínio, mesmo que tivesse certeza que o loiro era lerdo de mais para isso.
_ Fala como se minha mãe fosse deixar. - Rebate com ironia na voz, afinal os dois sabiam que a ruiva era extremamente rígida em relação a qualquer tipo de droga, já foram pegos por ela uma vez, e tinham certeza que não queriam ser pegos de novo, seus corpos não aguentariam uma segunda dose.
_ E quem disse que ela precisa saber ? - Pergunta se voltando para seu celular, abrindo o aplicativo de contatos e procurando alguém que não via a tempos. - Alô, preciso de um favor seu para a semana que vem, te mando os detalhes por mensagem, tchau.- Depois de digitar algumas coisas, bloqueio a tela, deixando o aparelho na mesinha de centro.
_ Naruto e..._ Não conseguiu teminar a frase após ver Itachi passando pelo portão, seus cabelos preso de qualquer jeito lhe dando um ar despojado, seu corpo suado pela corrida anterior, seu rosto vermelho e a respiração pesada só tornando a coisa mais perfeita.
_ Cuidado pra não babar. - Comenta Naruto rindo dá cara de Sasuke que começa a ganhar uma cor avermelhada.
_ Vai se fuder Uzumaki.
Os dois nesse momento normalmente teriam começado uma briga "amigável" como sempre, se não fosse por Itachi ter chegado no local e o clima de rivalidade evaporado em segundos, pelo menos para uma das partes, quando Sasuke estava prestes a dizer algo seu celular vibrou na mesa, atraindo consequentemente a atenção do irmão.
> Oi Suke, estou com as bebidas prontas, te enviarei a conta mais tarde.
_ Sasuke Uchiha, pode me explicar o que significa isso ? - Fala enfurecido após ler a mensagem do aparelho, que mesmo estando desligado ainda era possível ver as notificações e conversas.
E este foi o fim de Sasuke....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfiction"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...