° C a p i t u l o 17 °Perdendo a razão
°°
Não sabia o que fazer, encontrava-se totalmente perdido buscando algum sentindo para o que estava acontecendo, a imagem de Sasuke beijando uma garota desconhecida estava fixada em sua mente como uma fotografia, e para piorar sua situação ainda tinha a ressaca que o irritava ainda mais, se é que era possível, sempre odiou o álcool por não ser muito tolerante a ele, e agora estava ali, rindo com escárnio de sua própria idiotice.
Como se bebida fosse resolver alguma coisa, se recriminava mentalmente enquanto se levantava para pegar remédios, lembrava-se que a mãe sempre guardava alguns comprimidos em algum lugar da cozinha, e com esse pensamento se arrastou até lá para que pelo menos conseguisse dormir e esquecer toda aquela maluquice que era sua vida, mas ao chegar lá quase desistiu ao encontrar Sasuke sentado na mesa com um copo em mãos, estava usando apenas uma calça moletom escura, ostentando seu corpo que mesmo não sendo tão definido como o seu, era o suficiente para deixá-lo desperto.
- Dor de cabeça ?
Demorou alguns segundos até entender o que o menor havia dito, balançando a cabeça em concordância e se apressando para procurar o comprimido nas gavetas, só reparando depois que o irmão lhe estendia o remédio com o copo.
- Obrigado. - Disse antes de engolir seis pílulas de uma vez.
- Uau, vai devagar. - Falou, estava mentalmente cansado de tudo, tinha acabado de acordar de um pesadelo horrível onde sua família inteira morria, não era a primeira vez que havia sonhado com isso, mas nas ocasiões em que ocorreram Itachi sempre estava lá, obviamente eram crianças e ainda não tinha ou melhor não sabia reconhecer o amor pecaminoso que nutria pelo mais velho, então não era raro que os dois dormissem juntos.
Respirou profundamente vendo Itachi se levantar e caminhar para o próprio quarto, murmurando algo que não deu importância, pensou por um momento na própria vida, o que estava fazendo com ela afinal de contas? Estava tudo uma bagunça, se levantou e caminhou até o maior que ainda estava subindo as escadas o puxando para um abraço de surpresa.
- O que houve Otouto? - Perguntou retribuindo o abraçado do mais novo, que tinha a cabeça enterrada em seu pescoço, fazendo-o sentir a respiração quente do menor que se separou minimamente para olhá-lo.
- Só cala a boca, ou eu mesmo o faço. - Antes que pudesse ouvir qualquer outra coisa avançou no maior que não teve tempo de reagir até sentir a boca de Sasuke o tocando.
Começou com apenas um toque de lábios, que mesmo iniciado por Sasuke fora Itachi à pediu passagem com a língua que foi concedida, o beijo começou calmo com o maior explorando cada pedacinho do outro, sua mão pousava na cintura do irmão o trazendo para mais perto, enquanto o outro não sabia o que fazer ao certo, havia beijado o outro por impulso, mas aquele contato estava tão bom que desistiu de pensar a respeito.
Itachi se afastou para que o irmão pudesse respirar, começando a beijar o pescoço do menor que tombou a cabeça para o lado lhe dando mais liberdade, se divertindo ao ver o quão arrepiado o menor estava com apenas alguns toques, puxou o irmão para mais um beijo dessa vez com mais luxúria, o guiando até chegar no primeiro quarto que por sorte era o seu.
- Espera, nos iremos fazer isso mesmo ? - Perguntou ofegante tendo Itachi ainda marcando seu pescoço com volúpia, tinha certeza que deixaria marcas.
- Você não quer ? - Murmurou com sensualidade no ouvido do menor, que gemeu em antecipação.
- Quero. - E era apenas essa afirmação que precisava naquele momento para poder avançar, arrancando a calça moletom e a jogando em qualquer lugar do quarto, foi trilhando beijos até chegar na box de Sasuke que já tinha formado um volume considerável.
Beijou o moreno enquanto sua mão esquerda adentrava a cueca do menor começando uma masturbação lenta fazendo Sasuke soltar gemidos contidos durante o beijo, aumentando a velocidade em pouco tempo fazendo o menor chegar ao seu limite sujando seu abdômen.
Parou o beijo para que pudesse trabalhar melhor, com os dedos lambuzado do sêmen do moreno, Itachi começou a prepará-lo para o que viria a seguir, colocando primeiro um dedo observando suas expressões, depois outro e no terceiro recebeu um gemido de dor, voltando a masturba-lo com a mão livre para que pudesse distraí-lo do desconforto.
Quando sentiu Sasuke mais relaxado com seus dedos, iniciou os movimentos de tesoura, ao mesmo tempo que aumentava a masturbação, quando notou que o outro estava prestes a gozar novamente interrompeu tudo que fazia, retirando os dedos de seu interior recebendo um gemido de descontentamento.
- Desculpa, isso vai doer um pouco. - Falou percebendo que estava apenas de cueca e nem se deu conta do momento que tirou as roupas, beijou carinhosamente o menor antes de se enterrar de uma vez em seu corpo.
Sentiu seu corpo ser partido em dois não era nem perto do que realmente sentia, a ardência em seu interior o fazia lacrimejar, tinha plena consciência que doeria, mas aquilo foi o suficiente para repensar se fora realmente uma boa ideia provocar o irmão, sentiu Itachi distribuir beijos e chupões por seu corpo, iniciando uma massagem em seu membro, conseguindo assim relaxar dando permissão ao maior para que continuasse.
Os movimentos começaram lentos, e foi aumentando a medida que os gemidos se intensificavam, Itachi tentava se controlar o máximo possível para não foder Sasuke como gostaria.
- Mais, por favor Aniki. - Gritou ao sentir sua próstata ser tocada, invertendo as posições ficando dessa vez por cima do maior.
Começou a cavalgar rapidamente tendo as mãos de Itachi auxiliando em seus movimentos, quando sentiu seu ventre vibrar, puxou o irmão para mais um beijo antes de chegar ao ápice, gemendo ao sentir seu interior ser preenchido pelo sêmen do maior, logo depois caindo exausto ao seu lado.
- E agora, o que vai acontecer com a gente? - Perguntou fitando o teto, evitando o olhar do mais velho. - Eu te amo, e você? - Virou-se para encarar o corpo exausto ao seu lado.
Itachi ainda respirava descompensado, analisando o que o irmão lhe dizia, era verdade que sempre o amou, mas o que tinha acabado de acontecer havia sido mais um momento de fraqueza do que qualquer outra coisa, fora que foi extremamente errado, imoral, sujo até, então seria certo ele se declarar naquele momento ?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfiction"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...