Festa Do Naruto - 20

695 78 15
                                    

°
Festa do Naruto

Capitulo 20

°

Bastidores da festa

Capitulo 20

°
E

stava terminando de arrumar a última mala quando sua mãe entrou avisando que o taxi havia chegado, obviamente as duas possuíam carro, mas não estavam em condições de dirigir, só de imaginar o trânsito naquele horário já as deixava estressadas.

Pegou suas coisas e foi em direção a porta, mas quando estava prestes a sair ouviu a voz de seu pai atrás de si.

- Mesmo você não acreditando, eu só fiz o que era melhor para você. - Falou firme, e quando se virou para encara-lo sentiu um peso em seu coração, mesmo tendo certeza que estava fazendo o certo, ainda se sentia tão culpada, sentiu seus olhos marejarem mas não queria fraquejar ali.

Respirou fundo, deixando sua mala no chão e indo até Hiashi o abraçando, ele nunca tinha sido o melhor pai do mundo, mas isso não significava que não o amasse, e era justamente por admira-lo e ama-lo tanto que a decepção por conta de Neji a abalou tanto.

- Já pensou que, talvez eu saiba o que seja melhor pra mim? - perguntou depois de alguns minutos em silencio, não esperava uma resposta pois já a tinha, saiu do abraço acolhedor do seu pai, e andou calmamente em direção à saída onde sua mãe já esperava com sua mala em mãos.

O trajeto até a casa de Neji foi consideravelmente silenciosa, somente com barulho do jogo que sua irmã jogava, o que não contribuiu em nada para diminuir seu nervosismo, suas mãos suavam, seus pés balançavam freneticamente e não conseguia se concentrar direito, e para piorar mais ainda sua mãe não tirava os olhos de si, em uma indagação silenciosa do motivo daquilo tudo, mas não verbalizando nada por achar que o motivo era Hiashi.

Depois de dez minutos o carro parou no local desejado, logo as três desceram do veiculo e foram gentilmente recebidas pela dona da casa que no caso era sua tia que não via a muito tempo, o que era surpreendente já que ela não havia mudado quase nada, continuava com o mesmo corpo escultural, rosto que com certeza não condizia com sua idade e cabelos longos, sabia que Neji tinha de quem herdar tanta beleza, depois de muitos abraços finalmente pegaram suas malas e foram guiadas pela casa que mesmo sendo bem simples comparada à sua antiga, ainda lhe parecia bem mais acolhedora.

O primeiro andar ficava a sala, cozinha e escritório, no segundo os quartos, haviam cinco no total, mas dois estavam indisponíveis por serem usados como dispensa para guardar alguns produtos do restaurante, o que significava que teriam de dividir o quarto.

Subiram as escadas para deixarem as malas, mas uma pergunta ainda pairava no ar sobre as questões dos quartos, deixando Hinata com o rosto vermelho só de imaginar dividir o quarto com Neji.

- Bom, iriamos passar os produtos do restaurante somente para um quarto, mas foi tudo tão repentino que nem tivemos tempo. - Falou a mulher, deixando um sorrisinho escapar, logo entrando no primeiro quarto daquele corredor.

- Espero que não se incomodem de dividir o quarto essa noite. - Disse colocando as malas que ajudava a carregar em cima da cama.

- Não se preocupe com isso, já é muita bondade sua nos hospedar. - Responde a irmã também colocando as suas na outra cama.

- Eh, onde eu vou ficar? só tem duas camas aqui. - Pergunta a perolada já cansada de andar tanto, e desejando ardentemente um copo de água bem gelada.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora