Diversão CAP 16

1K 128 56
                                    

Mesmo que não quisesse pensar muito no que estava acontecendo era inevitável, havia acabado de tomar uma decisão por puro impulso, algo muito raro de acontecer já que sempre gostou de analisar minuciosamente tudo que fazia, hábito adquirido observando Itachi, mas agora, apenas se dera conta do que tinha feito quando parou na frente da mansão Uchiha, todas as consequências do que poderia acontecer se aquilo desse errado passando por sua cabeça atormentada.

Mas não desistiria tão facilmente, já estava a muito tempo com aqueles sentimentos guardados e não sabia mais quanto tempo conseguiria aguentar aquele desejo avassalador, se fosse para dar errado que seja, pelo menos teria tentado.

E com esse pensamento o jovem entrou vagarosamente no local, não saberia explicar o motivo mas sentia que precisava ser cuidadoso, a princípio pensou ser somente sua consciência pesada, mas quando viu Itachi sentado a sua frente percebeu não se tratar disso.

O mais velho parecia não ter percebido sua presença, estava com um olhar um tanto perdido, seus cabelos soltos e bagunçado junto com suas roupas meio amassadas o deixando extremamente sexy na humilde opinião do menor, mas o que chamou a atenção mesmo foi sua postura sentado no sofá era estranhamente desleixada, o que fez Sasuke prestar mais atenção ao seu redor, deduzindo sem nenhum esforço que o irmão estava bêbado a julgar pela garrafa de vodka quase vazia que estava na mesa a sua frente, ao lado dela também tinha uma caixa de pizza e alguns petiscos.

Que porra estava acontecendo ali, pensou mas não falou nada, nunca havia visto Itachi bêbado na vida, as vezes desconfiava que o irmão nem deveria saber como era o gosto do álcool de tão "certinho" que o maior parecia ser.

- Onde você estava ? - Perguntou do nada ainda mirando o vazio, sua cabeça estava atordoada mas ainda não estava de fato bêbado, e dúvida que alguma bebida alcoólica fizesse o efeito que ele desejava.

- Fui fazer um trabalho com... uma colega da escola - Respondeu sem pensar a respeito, ainda não sabia se era hora de colocar o plano em ação.

- Mamãe saiu para um desfile, mandou comprar pizza. - Disse olhando para a caixa a sua frente tentando não se importar com o que seu irmão respondeu.

- Não estou com fome. - Falou fitando a pizza com desinteresse, em outras circunstâncias até ficaria ali apreciando o maior comendo com gosto, mas sentiu que seria melhor sair dali rapidamente, e depois já tinha comido o suficiente no restaurante.- Boa noite Aniki

Andou o mais rápido que pode até as escadas que levavam até seu quarto, quando ouviu a voz de Itachi o paralisando no lugar.

- Humm, minha companhia não é tão boa quanto o daquela garota ? - Falou por impulso, já não raciocinando bem, enchendo o copo novamente e tomando de uma vez só, repetindo o processo algumas vezes.

Iria pergunta do quê o outro estava falando mas o som do telefone tocando lhe interrompeu, o barulho que fez com que Itachi soltasse um grunhido já podendo sentir a ressaca começando.

Pegou o telefone ainda inserto sobre as palavras do irmão.

- Alô ? - Atendeu percebendo Itachi se levantar com certa lentidão de onde estava sentado, derrubando o vaso que estava perto, e que era um dos preferidos de Mikoto, ótimo outro problema.

- Sasuke, querido é a mamãe, o Itachi está aí ? - Falou docilmente tentado não perder a cabeça com toda a algazarra que estava o local, modelos andando de um lado para o outro reclamando a cada um segundo, convidados impacientes, staff totalmente desorganizada, nem sabia ao certo como tudo aquilo aconteceu, apenas que precisava resolver.

- Bom... Ele está meio indisposto agora. - Hesitou falar que o maior estava bêbado e tinha quebrado seu vaso, mas não achou que era uma boa hora para isso, ela veria por aí mesma de qualquer forma.

- Entendo, só liguei para avisar que houve alguns imprevistos e teremos que ficar a noite toda aqui. - Se segurou muito para não gritar com o cabeleireiro que a estava puxando para mais uma confraternização, aquilo já havia se tornado ridículo.

- Sem problemas, divirtam-se. - Enquanto eu fico aqui tentando segurar um Itachi bêbado que agora mesmo está tirando a roupa em cima da mesinha de centro, completou mentalmente, não que fosse um castigo completo, era até que uma boa vista.

- Obrigada meu anjo, me liga se acontecer qualquer problema, tenho que ir agora, te amo. - Se despediu apressada nem dando tempo de receber alguma resposta, precisava correr se quisesse terminar tudo a tempo.

- Também te amo. - Falou, mesmo que ligação já houvesse se encerrado.

Respirou fundo jogando o celular em qualquer lugar enquanto olhava a bagunça do local, o maior havia quebrado alguns objetos e agora estava deitado murmurando coisas inaudíveis e seminu em cima da mesinha. Maravilha mais uma vez sozinho com Itachi, ou melhor um Itachi bêbado.

Seu coração acelerou quando percebeu que o irmão o fitava com intensidade, se sentiu completamente exposto diante daqueles olhos, decidi ignorar aquelas sensações estranhas e ajudou o maior a se sentar, indo até a cozinha o trazendo água gelada.

- Você está bem ? - Perguntou mesmo que fosse óbvia a resposta.

Viu o maior acenar com a cabeça bebendo a água, não se surpreendendo quando percebeu o quão sexy ele ficava quando algumas gotas caiam por seu corpo, logo depois se repreendendo mentalmente, o que ele havia se tornado ? Um pervertido com certeza.

- Ainda não me disse quem ligou. - A voz rouca o fez despertar de seus devaneios, o fazendo ficar corado sem saber ao certo o motivo o que despertou a atenção do maior.

- Mikoto, ela disse que vão passar a noite fora. - Pensou em sair correndo e se trancar no quarto até o dia seguinte, mas Itachi indo totalmente contra o seu plano o puxou para o sofá ao lado. - Aniki, o que está fazendo ?

- Nada, só quero passar um tempo com meu irmãozinho. - Murmurou em seu ouvido, meio grogue.

- Você está bêbado, vem vou te levar para cama. - Pegou um dos braços do moreno ajudando a subir as escadas.

Queria muito acreditar que havia um dublou sentido na frase, já que em seus sonhos Sasuke já havia dito isso inúmeras vezes, mas não era iludido a tal ponto, se deixou ser guiado até o quarto já que não conseguia andar direito, e nem fazer nada corretamente naquelas condições.

- Está entregue, entra lá vou indo, boa noite nii-san. - Se despediu já caminhando até a porta quando pela segunda vez naquela noite foi puxado para a cama do maior.

Se assustou com o ato brusco, olhando perplexo para Itachi que o mirava de uma maneira no mínimo estranha.

- Mas já Otouto ? - Sussurrou em seu ouvido de uma forma no mínimo sensual - Estava pensando que nós podíamos nos divertir mais um pouco, faz tempo que a gente não joga xadrez.- Terminou libertando o menor do aperto que fazia em seu braço, jogando se ao lado do mesmo.

Sasuke não soube ao certo o que estava sentindo no momento, mais envolvia dar um soco em Itachi, acabou de ser iludido descaramente.

Saiu do quarto as presas agradecendo aos céus por milagrosamente não ter tido uma ereção bem naquele momento, se dirigiu até a sala pegando seu celular, revirando os olhos ao encontrar várias mensagens de Naruto reclamando sobre alguma coisa que não deu muita atenção, estava cansado, tanto mentalmente como fisicamente, tanto que nem se deu conta de quando adormeceu.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora