the end

802 92 35
                                    

The end


°

Ca p i t u l o 22

°

Sasuke observava silenciosamente o irmão dormir tranquilamente no quarto que não era de nenhum dos dois, notando que ele parecia tão diferente de como estava antes, agora sem nenhum resquício de malícia ou dominância, quase diria que ele parecia puro, porém, as marcas que havia deixado em seu corpo, sua expressão serena, os cabelos soltos de modo desleixado e o corpo escultural coberto parcialmente apenas por um fino lençol branco o fazia ter certas vontades nada puras.

Tentou afastar aqueles pensamentos pervertidos de sua mente, mas era quase impossível tendo Itachi tão perto e parecendo tão entregue, o que para o menor era raro e fascinante, então tentou absorver e guardar aquela imagem o máximo que pôde em sua mente.

Estava tão distraído em sua contemplação que nem ao menos notou quando uma empregada entrou no quarto, só a percebendo quando escutou um gritinho agudo e alto, logo olhando na direção da moça, que parecia ter visto um fantasma.

Ela era baixinha e gordinha, com a pele branca, olhos cor de mel, sardas espalhadas por todo lugar, e os óculos com aro redondo prateado que a deixam super nerd, os cabelos ruivos amarrados completamente em um coque alto, não lembrava de a ter visto na festa, então deduziu ser alguém do serviço de limpeza que Naruto citou anteriormente, e esse pensamento se concretizou ainda mais quando avistou alguns objetos de limpeza que a ruiva havia deixado cair.

- Uau, que pedaço de mau caminho. - Falou a garota em tom baixo e malicioso após o choque inicial, olhando para o corpo de Itachi como se fosse um pedaço de carne saborosa.

Falar que o Uchiha ficou incrédulo seria eufemismo, nem ao menos conseguiu ficar com raiva da indireta que a ruiva deu, já que não processou muito bem suas palavras, tanto pela surpresa como pelo sono que ainda não tinha se afastado completamente.

- Foi mal atrapalhar aí vei', volto mais tarde. - Se desculpou, pegando suas coisas e saindo rapidamente.

O moreno ainda ficou encarando a porta por mais alguns minutos, não acreditando no que aconteceu, mas deixou isso de lado quando percebeu o estado em que o quarto estava.

As roupas espalhadas por todo canto, móveis virados por conta da pressa de acharem a cama no dia anterior, todos os lençóis e travesseiros no chão, resumindo um completo desastre, sentiu vontade de chamar a garota para que arrumasse, porém, logo lembrou que não era seu quarto então não importava.

Respirou profundamente levantando-se, afinal naquele dia ainda teria aula, mesmo que não precisasse se apressar tanto já que por sorte e muita insistência de Naruto havia levado todos os matérias necessários e roupas extras, tomou um banho demorado para despertar, percebendo o sêmen seco em algumas partes constrangedoras em seu corpo, o que foi extremamente vergonhoso, mas também serviu para lembra-lo que foi real.

Saiu do banheiro apenas com uma toalha cobrindo seu corpo, não se surpreendendo ao encontrar Itachi ainda deitado, porém, o observando minuciosamente.

- Levantou cedo Otouto. - Falou o irmão o encarando dos pés a cabeça, e não precisava ser nenhum gênio para deduzir o que ele estava pensando ao se levantar calmamente até o menor.

- Itachi nem pense, tenho que ir para a escola. - Diz Sasuke se afastando rapidamente indo até sua mochila e retirando suas roupas, porém, quando ia vesti-la foi puxado para os braços do irmão.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora