Capítulo 11 - Conversa Indesejada

1.4K 148 60
                                    

C o n v e r s a I n d e s e j a d a

C a p í t u l o 11

Naruto ficou frustrado por ter perdido seu precioso sorvete, ao mesmo tempo que surpreso por não perceber o garoto a sua frente.

- Ah, desculpa não vi você... - Fala se surpreendendo ao ver que tinha se esbarrado em Kiba, tantas pessoas no mundo e para sua sorte - ou azar ainda não saberia dizer - justamente aquele garoto, só podia ser brincadeira. Ele estava suado e com roupas leves, então Naruto deduziu que estava em uma corrida.

- Percebi, e eu achando que minha presença era marcante. - Diz o moreno sorrindo convencido, enquanto pegava um lenço em seu bolso para tentar limpar o estrago feito em sua calça moletom.

_ Sinto muito, deixa eu te ajudar... - Fala se aproximando subitamente.

O loiro então pega o lenço da mão de Kiba e começa a limpar a sujeira meio desesperado, pois quanto mais tentava limpar mais sujo ficava, enquanto isso o moreno se divertia com tudo isso.

_ Tá' tudo bem, só é uma calça. - Sussurra, olhando para o lugar onde estavam, fazendo Naruto também olhar curioso, e se arrependendo logo em seguida.

Ao redor deles estavam algumas pessoas que pararam para olhar o que o loiro fazia, já que estavam em uma posição um tanto constrangedora, com Naruto "limpando" sua calça, no entanto naquela posição não era bem isso que parecia, os curiosos riam, cochichavam e tinha a idosa que passava por eles e reclamava que a juventude estava perdida.

_ Que porra é essa ? - Praguejou o loiro corando, não era nem de longe tímido, mas ser olhado daquela forma por uma plateia do meio da rua, não era a coisa mais confortável do mundo, ainda mais que ainda mantinha a mão no local, em dúvida se a tirava de lá ou...

_ Melhor irmos andando. - Continuou sussurrando, pegando na mão do amigo e saindo dali, o que fez a multidão de curiosos se esvair pouco a pouco.

:3---------------->> Pulando :3--------------->>

Continuamos andando por um tempo, até pararmos em uma banquinho de uma praça, com tudo isso acabei esquecendo de ir entregar os doces, só voltando a me lembrar quando Kiba me entrega a cesta com as guloseimas.

- Então, ia fazer um piquenique ? - Pergunta me entregando a cesta.

- Não, na verdade estava indo entregar isso na cada da Tsunade, mas parei para tomar um sorvete. - Diz olhando a calça do outro que ainda tinha a marca azul.

- Nesse caso te devo um sorvete. - Fala se levantando e indo até o sorveteiro que estava próximo, o clima estava até que mais agradável, já que o calor insuportável tinha passado mais, e não estou muito longe da casa de Tsunade, com isso me abateu um choque de realidade, eu estou em um parque com Kiba, nos dois sozinhos... Isso não é "meio" como um encontro ? Não, devo esta paranóico, é isso, afinal vim várias vezes aqui com Sasuke, sim, é isso, só estou saindo com um amigo, tá tudo bem, tá tudo normal, não tem porque ficar nervoso.

Voltei a observar o local, não tinha muitas pessoas a nossa volta, apenas algumas crianças brincando no balanço, o vendedor de sorvete, outro de algodão-doce, um casal namorando em baixo de uma árvore. Peguei meu celular e nenhuma mensagem do Uchiha menor, mas se ele pensa que pode me ignorar assim tá muito enganado, ainda mais por um motivo tão besta, por que ele tinha que ser tão dramático ? Deveria era tá me agradecendo isso sim, eu não passei anos da minha preciosa vida com ele pra nada, não mesmo.

- Prefere de leite condensado ou chocolate ? - Perguntou mostrando os dois.

- Chocolate, por favor. - Falei pegando o sorvete.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora