Capitulo 21

773 80 57
                                    


° Happy Birthday °

Capitulo 21

°

A festa ainda estava no inicio, mas já havia varias pessoas, que dançavam, bebiam, e as mais ousadas se pegavam em qualquer canto por ali, o que não fazia muito sentido já que haviam alugado aquele lugar justamente por ter dois andares, para assim, esses terem um lugar privado.

- Fala serio Teme, a gente sabe dar uma festa. - Fala Naruto tomando mais um pouco do seu champanhe.

Mesmo que tudo aquilo tenha sido feito somente para comemorar seu aniversario, não sentia que era tão especial como havia planejado no inicio, preferia ter continuado em casa com sua familia e os amigos mais íntimos, onde haviam tido um jantar maravilhoso, com a sua comida favorita sendo servida como prato principal.

Onde até mesmo Karin conseguiu ser agradável e lhe deu um presente que sempre quis, um cachorrinho que ela havia encontrado no abrigo que era voluntaria.

Porém, seria muita mancada com todos os que se esforçaram para aquilo acontecer, então resolveu ir, e como sua mãe disse, se fosse para ir, que pelo menos se divertisse.

- Menos Dobe, nem ao menos conseguimos comprar os fogos de artifício com o teu nome. - Reclamou pegando uma lata de Coca-Cola que estava sendo servida pelo garçom.

Itachi disse que viria, então não queria beber nada com álcool, assim evitaria problemas futuros, pois mesmo que ele não tivesse dito nada para os seus pais, também não pareceu contente com a ideia dele beber.

O loiro riu debochado, revirando os olhos para a insatisfação do amigo que já era tão normal. 

- Problema de burgues. - Disse, observando ao redor, avistando mais convidados chegando. - Olha aquele gato ali.

O moreno olhou com descaso, acreditando se tratar do peguete de Naruto, se surpreendendo ao ver Itachi chegar com Konan e o namorado dela.

Não sabia a razão, talvez por serem mais velhos, ou pela beleza evidente, mas todos pareciam parar somente para ficar vendo eles, o que não agradou em nada Sasuke, que via seu irmão ser cobiçado por diversos adolescentes cheios de hormônios.

- Espero que esteja falando de mim. - Falou Kiba chegando de surpresa ao lado do loiro.

Sasuke teve de se segurar para não rir da expressão de surpresa do Uzumaki, que deveria pensar rápido para contornar a situação, então não estava prestando a menor atenção em si.

O Uchiha aproveitou para sair de fininho dali, detestava segurar vela para qualquer pessoa, fora que tinha coisas mais importantes para fazer, como ir espantar as pessoas que estavam perto demais do que era seu.

- Claro que era de você, quem mais seria. - Respondeu, terminando sua bebida e pegando outro copo cheio, mas dessa vez era de vinho.

As vezes se surpreendia com o seu próprio fingimento.

- Trouxe isso para você. 

Estendeu uma caixa embrulhada com um laço amarelo em cima, Naruto achou fofinho da parte dele, pegando e desembrulhando logo em seguida.

- Obrigado, é lindo.

Pegou a correntinha nas mãos, observando os detalhes do objeto, tinha um pingente em forma de raposinha sorridente, e parecia banhada a ouro.

- E eu queria saber se você quer namorar comigo. - Perguntou casualmente.

- Claro, adoraria. - Respondeu no mesmo tom, mas por dentro estava pulando de euforia.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora