O som da campainha tocou algumas vezes antes que o moreno se levantasse, estava nervoso e muito feliz, não via a amiga a tanto tempo que nem sabia o que falaria.
Abriu a porta ainda hesitante, e em uma fração de segundos sentiu dois braços rodeando seu pescoço e um corpo se chocando com o seu, logo os dois estavam no chão.
- Itachi-kun, a quanto tempo - Disse animada.
Só depois que o Uchiha viu as lágrimas emocionadas da amiga, sorriu gentilmente retribuindo o abraço caloroso e pacientemente esperando que os soluços diminuíssem, logo depois a ajudando a levantar e fechando a porta.
- Esta tudo bem Umi, não precisa chorar.
A acompanhou até o sofá da sala de estar, pegando alguns lenços e entregando para Izumi que já se acalmava mas ainda exibia o sorriso doce, que começava a contagiar Itachi.
- Não seja tão frio, eu senti muita falta sua sabia.Nesse momento o moreno viu o duplo sentido na frase da garota, e começou a sorrir maliciosamente
- Hunm, o Shisui adoraria saber disso.
E como esperado viu o rosto da jovem ficar vermelho, sempre soube da paixão que ela sentia por seu primo, até tentei ajudar os dois a ficarem juntos, mas como ela teve que viajar por tanto tempo acabou não dando certo.- Okay, chega de nostalgia por hoje, você não está com fome ? Conheci um restaurante maravilhoso aqui perto, tenho certeza que você vai gostar - Falou tentando mudar de assunto.
O maior apenas sorriu e concordou, realmente estava faminto, ainda não havia almoçado, e também não estava nem perto da hora de jantar.
°
Uma atmosfera estranha se formou entre os dois, Hinata iria dizer o que gostaria mas se interrompeu quando percebeu que Neji atendia uma mesa próxima a sua, resolvendo esperar o primo se afastar.
- O que você quer dizer ? - Perguntou o Uchiha.
Começou a bolar hipóteses, achou a princípio que ela estivesse apaixonada por si, não seria a primeira nem a última a se encantar por sabe-se lá o quê que as garotas viam, mas a forma como olhava para Neji não o deixava se enganar.
Mordeu os lábios, apreensiva enquanto pensava se realmente fora uma boa ideia o chamar, se fosse sincera, a morena admitiria que não pensou em um plano minuciosamente elaborado, ou melhor não tinha sequer um plano, mas ter Sasuke ali consigo, de alguma maneira lhe dava confiança para falar o que queria.
- Eu sei o que você sente pelo seu irmão, sabe, Sakura me contou.
Hinata teve que se concentrar no assunto para não rir da expressão perplexa de Sasuke. Esperou calmamente que o colega assimilasse a informação, sabia o que se passava na cabeça dele, pois também já havia passado por esse dilema, também compreendia que o colega estava em uma situação muito pior que a sua, o que só fazia dar-lhe mas confiança.
Em contra partida, Sasuke estava transtornado, com raiva e confuso se deveria primeiro inventar algo para Hinata, ou matar Sakura de uma forma bem lenta e torturante. Como aquela vadia ousava sair por aí contando seu segredo como se não fosse nada ? Isso que dá Sasuke confiar nas pessoas.
- Relaxa, eu só quero te ajudar.
Sorriu amavelmente, percebendo que esperar o Uchiha perceber o que queria dizer não iria funcionar como prévia, resolveu explicar de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfikce"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...