°
C o n v i t eCapitulo 18
°
Estava prestes a responder a pergunta, quando pararam tudo que estavam fazendo para ouvir o som de passos caminhando na direção eles, e logo depois batidas sendo desferidas na porta do maior, que se levantou - mesmo a contragosto e cambaleando um pouco - e a abriu, revelado uma Mikoto com os cabelos bagunçados e a maçã do rosto levemente rosado, e o que mais chamara a atenção de Itachi, o cheiro forte de álcool que emanava dela. Sua mãe nunca foi de beber, muito menos de chegar nesse horário, mas não achou apropriado perguntar naquelas circunstâncias.
- Ahum Okaa-san, tudo bem? - Perguntou ao perceber que ela nem ao menos havia notado sua presença, parecia aérea a tudo.
Demorou alguns segundos para que ela o olhasse diretamente, seus olhos estavam vermelhos, a roupa bagunçada, tinha alguns arranhos nos braços que Itachi deduziu sem esforço que aquilo muito provavelmente foi produto de uma queda, e em uma das mãos carrega seus sapatos de salto alto.
- Eu... Estou bem, só esgota por causa desse evento, sabe como são essas coisas. E onde está Sasuke? Passei no quarto dele e nada, queria saber se... - Não conseguiu nem terminar sua frase, pois logo saiu correndo até o banheiro do cômodo, vomitando tudo que havia consumido naquele dia.
Sasuke observou a cena assustado, não sabendo ao certo o que fazer exatamente, olhou para o irmão na procura de alguma orientação, foi quando o maior apontou para suas calças jogadas no chão, sinalizando para que a vesti-se rapidamente antes que a mulher saísse do box, o que foi prontamente feito.
- Acho melhor você ir agora - Sussurrou Itachi em seu ouvido antes de puxá-lo para um beijo rápido - Amanhã nós conversamos melhor.
Sem esperar mais, o menor saiu as presas para o seu quarto com um enorme sorriso no rosto, não foi a declaração que ele esperava mas já podia se dar por satisfeito, pelo menos por enquanto.
Quando chegou em seu quarto, olhou-se no espelho vendo o tamanho do estrago feito, estava cheio de chupões, mordidas e arranhões que demorariam um bom tempo para desaparecer, e muito trabalho para esconder - não que se importasse com eles, diria até que adorava ter marcas do maior em si -, seu cabelo bagunçado e sua expressão de satisfação estampada no rosto, perguntou-se mentalmente como conseguia ser tão gostoso? Não que fosse esnobe ou algo semelhante, apenas sabia seu enorme potencial, mesmo que quando se auto-comparava com Itachi se sentisse um grande nada, mas não era para menos, o irmão era - em sua humilde opinião - perfeito em tudo que fazia.
- Talvez fosse de família - Pensou alto ao constatar o óbvio, afinal se prestasse mais atenção a sua volta quase todos os Uchihas tinham um "quê" a mais. Suspirou com o pensamento, quando lembrou-se de Hinata e seu compromisso.
Você: Oi, então sobre o nosso namoro... Sinto muito mas não necessito mais dele, terá que arranjar outro namorado.
Releu e editou algumas coisas antes de enviar, sabia que estava sendo um pouco egoísta e não cumprindo com seu acordo, mas não podia fazer nada, afinal agora tinha o seu irmão para si, e era tudo que importava no momento. Antes de se jogar na cama e dormir o sono dos justos, lembrou-se também de mandar uma mensagem para Naruto, afinal não queria brigar com ele justo na véspera de seu aniversário, digitou qualquer coisa já com a mente nublada de sono, precisava dormir urgentemente.
|°°°°¦°°°°|
Já era a milésima mensagem que mandava para aquele idiota que ainda chamava de amigo, não sabia o que fazer naquele momento que seu mundo desmoronava, não bastava aquela piranha vir morar em sua casa, agora até Sasuke o ignorava, não que em algum tempo ele tivesse lhe dado muita atenção, mas pelo menos ele o ouvia, obviamente resmungando como uma velha de como o loiro era exagerado, mas ao menos ouvia.
Saiu da casa de Tsunade revoltado com tudo, só queria mandar todo mundo se fuder, será que era tão difícil assim? Começou a acreditar fielmente que aquilo era um castigo por algo que fez, até que percebeu Kiba parado na praça aonde haviam se encontrado anteriormente, estava encostado em uma das grandes árvores se cerejeira concentrado em seu celular, mas quando notou o loiro a sua frente sorriu, e na opinião de Naruto aquele foi um dos sorrisos mais lindos que já teve o prazer de ver.
- Posso te acompanhar até em casa? - Perguntou quando já estava próximo do garoto, ainda com o sorriso que deixava o outro fascinado.
- Claro, queria mesmo te perguntar uma coisa. - Falou começando a caminhar, estava nervoso mas não queria transparecer tanto, pelo menor não agora.
- E o que seria? - Seu tom era um tanto encorajador, o que levou Naruto a acreditar que não estava sendo bem sucedido ao tentar esconder o nervosismo.
Não era como se estivesse flertando com o moreno ou algo do tipo, mas não negava que gostaria de o conhecer melhor, parecia uma pessoa interessante, por isso não ficou tão envergonhado com a constatação.
- Minha festa de aniversário vai ser amanhã, e tava' pensando se talvez você gostaria de vir... - Disse tão rápido que ficou em dúvida se o outro havia entendido o que tinha falado.
- Tá me convidando para seu aniversário? - Já havia parado de caminhar, mas o loiro só se deu conta disso quando ouviu a voz atrás de si.
- É, estou te convidando, então aceita?
- Hunm, eu adoraria. - E assim seguiram até casa de Naruto, onde havia um carro estranho parado na frente e uma ruiva extremamente chamativa saindo dele.
Seus cabelos estavam mais vermelhos do que o garoto lembrava, vestia uma jaqueta escura junto com uma camisa preta e calça jeans da mesma cor, fazendo o loiro se perguntar mentalmente se ela haviam virado gótica ou algo do tipo, e sendo sincero vindo da prima ele podia esperar tudo e mais um pouco.
- Acho melhor eu ir, nos vemos amanhã.- Se despediu Kiba, antes de ir dando um beijo na bochecha de Naruto, o fazendo corar até o último fio de cabelo.
"É, até que esse dia não está tão ruim assim"- Pensou ao caminhar até Karin, tentando reunir toda a paciência que existia em seu ser, seria um longo dia.
Enquanto isso...
Hinata chegou em casa exausta, não tinha o costume de sair muito, e nas raras vezes que o fazia sempre ficava cansada, mesmo se não fizesse nenhum esforço como agora, esse era um dos motivos que estava ali e não em algum jantar a negócios de seus pais.
Jogou a bolsa que segurava no sofá da sala, então foi praticamente se arrastando até seu quarto, precisava urgentemente de um banho bem quente e relaxante, mas quando estava quase no quarto ouviu o barulho de algo se chocando no chão, ficando paralisada na mesma hora, tinha certeza que havia trancado tudo, então como alguém conseguiria entrar na casa?
Mesmo a contra gosto andou a passos relutantes até o seu quanto, de onde o barulho foi ouvido, retirando a sapatilha que usava, a segurando com as mãos trêmulas, foi quando de repente sentiu uma mão tampado seus olhos e um grito mudo saiu de sua boca, foi quando ouviu uma voz conhecida a chamando.
- Shhh, sou eu.- Sussurrou, tirando sua mão do rosto da jovem. - Vamos conversar?
Continua...💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfiction"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...