Você não contou ?• Capítulo 4 •
Podemos começar agora ? _ Kiba pergunta, depois de me ver terminar de enviar a mensagem para Sasuke, não é como se eu precisasse dar explicações a ele, mas como o conheço a anos, sei que ficaria muito irritado se não desse ao menos um motivo por não ir, e não me passaria as respostas de Física por um longo tempo, ou pior ficaria ouvindo aquelas músicas depressivas por horas enquanto murmuraria o significado da vida, como um ótimo emo, não sei ao certo o motivo de virarmos amigos, realmente os opostos se atraem.
_ Claro, por onde começamos ?_ Indaguei, depois da escola Kiba me convidou para começar o trabalho na sua casa, fiquei aliviado em aceitar, pois antes disso Sasuke havia me chamado para ficar assistindo filmes novos que lançaram, o que não seria nada de mais e até divertido... SE não estivessemos falando de Uchiha Sasuke e seus gostos estranhos, que tenho cem por cento de certeza se tratarem de filmes com terror e muitas mortes, sangue, fantasmas, demônios e tudo que pudesse me fazer ter mini infartos.
_ Acho melhor, primeiro escolher algo para nos inspirar, tipo um filme, uma pessoa, ou uma música _ Seus olhos vagam pelo quarto, e parando em um canto e depois sorrindo foi até lá, remexeu em algumas caixas tirando dali um pequeno objeto não identificado por mim, parecia uma caixa antiga.
_ O que é isso ? _ Me aproximei e ele me mostrou melhor o objeto, era antigo, sua cor que uma dia foi verde agora estava danificada pelo tempo, tinha algumas coisas escritas nela, mas não eram possíveis ser lidas por estarem muito apagada.
_ Uma caixinha de música, era da minha avó _ Ele a abre, e uma música calma e suave começa a tocar, junto a ele um boneco sai de dentro do objeto, mas ao contrário dos outros que já vi, esse não dançava, parecia apenas estar apreciando a música, ele era pequeno e sorria despreocupadamente enquanto lentamente começava a colocar suas mãozinhas de plástico no seu coração _ Ela falava que quando estivesse com dúvidas, apenas ousa a música, acho que levo isso ao pé letra _ Começa a rir, era relaxante estar com ele, sua voz era gostosa de se ouvir, mas no momento parecia um pouco melancólica e nostálgica.
_ Então nossa inspiração será a música. _ Decretei, tirando do ar o clima dramático, Kiba então fecha a caixinha, para logo em seguida guarda-la cuidadosamente em seu armário.
_ Por mim tudo bem, mas qual ? _ Seus incríveis olhos se aproximaram me analisando com algo que julguei ser curiosidade, eles eram estranhamente -e encantadoramente- similares aos de um cachorro, cheios de alguma coisa que parecia nos encantar, o que me fez parar para olha-lo por um momento.
_ Ah... Não tenho idéia. _ Ficamos nos olhando por alguns minutos e começamos a rir, e assim passamos a tarde inteira ouvindo várias música diferentes e conversando.
°'°•°.
"Hunmn, mais rápido Aniki _ E assim o fez, estávamos suados, nossos corpos se chocando daquela maneira era tão excitante, meu corpo já estava cheio de marcas que ele continuava a espalhar, enquanto eu me contentava em arranha suas costas, suas mãos no meu pescoço o puxando para trás, e seu membro indo cada vez mais fundo em mim já estava me enlouquecendo, não sabia quanto tempo já estávamos fazendo isso, muito menos quando começamos, mas só sabia que não queria parar "está gosta Suke ?" Ele murmura no meu ouvido enquanto mudava de posição, agora estava cavalgando em cima de si, eu queria chinga-lo para não me chamar desse jeito, mas só saiam gemidos, minha cabeça estava em branco quando..."
De novo não. _ Falo para mim mesmos ao abrir os olhos e ver que estava no meu quarto, e não no outro como sonhei a segundos atrás, não era a primeira vez que tive esse tipo de sonho com Itachi, mas nas outras vezes não foi tão intenso como esse, podia jurar que ainda sentia o toque de seus lábios nos meus, ignorei saindo da cama e indo até o banheiro tomar banho para assim resolver um probleminha que esse sonho me deixou.
Tomei um banho gelado rapidamente, e vesti a primeira coisa que vi no armário, uma camisa preta simples e uma calça jeans da mesma cor, arrumei meu cabelo e sai do quarto indo para a cozinha.
Oh finalmente acordou. _ Comenta Itachi, fazendo o irmão se arrepender de ter saído do quarto, ele estava como sempre com os cabelos presos, terminando de por a mesa para o jantar, o que faz Sasuke olhar o relógio e se surpreender ao notar que dormiu cerca de oito horas, sentou-se na cadeira e começou a colocar a comida em seu prato em silêncio, não conseguia olhar Itachi e não lembrar de seu sonho, das sensações do quanto foi prazeroso... _ Droga
Disse algo Sasuke ? _ Pergunta o maior, o irmão apenas nega e começa a comer em silêncio, o clima na mesa estava estranho, o que fez Itachi cogitar a ideia de que Sasuke pudesse ter percebido o amor que sentia por si, principalmente por ele nem o olhar direito, quando estava prestes a perguntar o que estava havendo ouve-se batidas na porta, sendo obrigado a ir atender.
Quando a abriu se surpreendeu ao encontrar uma linda jovem encharcada pela chuva que agora percebi estar caindo, seus cabelos curtos estavam pingando água.
Até que enfim abriu essa porta Itachi. _ Fala ela entrando sem a menor cerimônia.
A quanto tempo Konan, boa noite para você também. _ Respondo irônico _ Então o que te tras aqui ? _ Indago, ela não era de vir aqui, a menos se estivesse com algum problema.
Nada, só que fui para casa do Yahiko e brigamos, ia para minha casa mas a chuva começou e a sua era a mais perto. _ Fala se sentado na mesa começando a se servir. _ Ah, Suke, a quanto tempo, como vai a chiclete ?
É Sakura, e terminamos _ Konon olha para mim com um sorrisinho malicioso, como se eu estivesse envolvido nisso, o que gostaria muito que fosse verdade.
Já estava na hora de vocês dois se acertarem, não estava aguentando mais ouvir Itachi reclamar de como ele não conseguia admitir para você. _ Diz, percebido o olhar interrogativo de Sasuke percebeu que falou de mais, olhando para mim em fazendo uma pergunta muda de "Você não contou ?" Apenas balancei a cabeça em negação _ ha, ha, ha, nossa olha a hora não é mesmo, acho que vou me retirar para o quarto de hóspedes, os irmãos Uchiha's precisam de um tempo sozinhinhos.
E assim se retira, me deixando sozinho com Sasuke que me olhava esperando uma explicação, muito obrigado Konan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Escondidos
Fanfiction"Gênio" essa era a descrição que todos davam a Uchiha Itachi, mesmo com toda essa inteligência o jovem não compreendia o que se passava na cabeça de seu irmãozinho. Cada dia se via mais distante de Sasuke, e era arrebatadora a impotência, a ideia de...