- Plano Errado

1.2K 144 40
                                    

P l a n o   E r r a d o

C a p í t u l o  12

Hinata estava entediada, jogada em sua espaçosa cama com as luzes apagadas não conseguia dormir, e nem era hora para isso, mas sua cabeça estava a ponto de explodir, já tinha tomado vários comprimidos, mais nenhum fez efeito, a casa estava muito silenciosa, tanto ao ponto de incomodar. Seus pais estavam em mais uma viagem a negócios e dessa vez levaram sua irmã, o que deixou a morena totalmente sozinha. Já fazia um tempo que não se importava se eles estavam ou não ali, afinal não fazia a menor diferença, mas agora que estava completamente só, percebeu o quanto estava solitária.

Pensou em ligar para Sakura ou Ino, mas não queria atrapalha-las, conhecendo as amigas como conhecia, muito provavelmente estaria namorando agora, foi então que lembrou-se do trabalho de Kakashi e resolveu mandar uma mensagem para Sasuke, não tinha nada para fazer mesmo.

Você: Olá Sasuke-kun, queria saber quando poderemos fazer o nosso trabalho e onde ? .  2:45 PM

Se levantou e ligou as luzes, tirou o pijama que ainda vestia e colocou um vestido branco de renda confortável, pegou seu celular e foi até a cozinha onde o deixou em cima do balcão. E começou a fazer algo para comer, optou por uma salada e uma vitamina de banana, enquanto cortava os legumes ouviu o som de notificação.

Sasuke: Oi, pode ser hj já que no outro dia não foi possível, o local vc pode escolher. 2:57 PM

Pensou um pouco, e sorriu ao lembrar que a essa hora, Neji estaria em casa ajudando sua mãe com o restaurante, mesmo achando que isso parecia um pouco errado, não pôde conter os dedos que começaram a teclar.

Você: Se não for incômodo, gostaria que fossemos ao restaurante aqui perto de casa. 2:58 PM

Sasuke: Tudo bem, me manda o endereço, estarei lá em meia hora. 2:58 PM

Sorriu, mandando o endereço e guardando os legumes na geladeira, saindo apressada para o banheiro, queria estar impecável.

Sasuke on

Deixando seu celular de lado, saiu de seu quarto indo até o de Mikoto que já terminava de se preparar para sair de casa, tinha um grande desfile de moda  para ir hoje, e precisava preparar tudo horas antes, afinal era uma das grandes responsáveis pelo evento, pela primeira vez seus modelos iam estrear em Paris, o que sempre foi seu objetivo dês de que fundou a grife de moda, e se tudo desse certo essa noite, em pouquíssimo tempo teria que embarcar para uma viajem por algumas semanas, para assim supervisionar o trabalho feito,  o que deixava tudo e todos mais estressados, tinha muito ainda por preparar, mas o principal já estava pronto, que era suas roupas e as modelos, então não estava tão preocupada.

- Mãe, posso entrar ? - Pergunta dando algumas batidinhas leves na porta, mesmo esta estando entreaberta, não queria ser evasivo.

- Claro filho. - Fala suavemente, quando seu filho entra fica extremamente encantado com sua beleza, seus cabelos lisos estavam delicadamente preços em um coque despojado, combinando com seu vestido preto discretamente decotado, e seu colar de esmeraldas dada pelo seu marido, sua maquiagem não era forte, o que contrastava com sua pele suave lhe dando um ar angelical, estava realmente deslumbrante. - Então, como estou ?

- Sabe mãe. - Sasuke então estalou sua língua na boca e se aproximou da matriarca unindo as sobrancelhas em clara expressão de desgosto. - As suas modelos não vão gostar nada disso. - Disse com uma voz suave enquanto balançava a cabeça em negação.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora