cap 3

2.1K 211 83
                                    

Desculpa, mas não posso.

. Capítulo 3 .

Neji saiu as presas do lugar onde a pouco conversava com Sasuke, esquecendo no processo que naquele dia estava encarregado da biblioteca, não que isso realmente importasse ou sequer importou algum dia, quase ninguém ia lá mesmo, pelo menos não para emprestar livros. Andava tão afobado que esbarrou em vários alunos, que se desculparam logo em seguida que perceberam se tratar do representante da escola, Neji por outro lado nem sequer olhava-os, estava focado de mais em encontrá-la para perceber qualquer coisa a sua volta

Quando entrou em um corredor e encontrou a garota, ficou observando a morena conversar com duas colegas, uma loira que Neji não conhecia e Sakura, a tesoureira da escola, as três estavam vendo uma revista de moda e sorrindo. Não querendo chegar atrapalhando ele manda uma mensagem avisando Hinata para encontrá-lo no final da aula.

                                      <°^°>.                                              

Hunm _ Murmura em frustração, por causa do trabalho acumulado do conselho estudantil teve que ficar enfurnado os três últimos tempos naquele lugar, mas mesmo assim ainda não estava nem na metade de acabar, e para piorar Tobi, o professor responsável por tudo ali, não parava de falar sozinho, ou como ele mesmo diz com Óbito, seu amigo imaginário, Neji não conseguia acreditar que aquele ser era realmente um adulto, não o levem a mal, o jovem até gostava do professor mas em alguns momentos ele o deixava ainda mais estressado, agradeceu internamente quando Kakashi veio ao seu socorro, tirando Tobi dali, alegando que o compraria sorvete. Minutos depois dos dois saírem ouve-se batidas leves na porta, Neji distraído com a papelada apenas murmura um "entre" para quem quer que seja.

       _ Atrapalho ? _ Pergunta uma voz fina, o moreno desvia sua atenção do trabalho para a garota que estava encostada na porta, ele aponta então para a cadeira a sua frente, um pedido mudo para que ela senta-se, que foi atendido prontamente.

_ O que está fazendo aqui Hinata ? _ Sua voz era grave e autoritária, causando arrepios na morena, mesmo que já estivesse acostumada com o jeito frio que ele quase sempre mantinha com a mesma.

_ Do que está falando, você que me chamou para conversar. _ Diz desviando o olhar para seus próprios pés, estava visivelmente nervosa.

_ Você entendeu, Hiashi sabe que você está aqui ? _ Pergunta tentando não demonstrar frieza ao mencionar o tio, mas falhando mizeravelmente.

_ É... claro que sabe, e sabe também que eu te am... _ Antes de terminar a frase o primo levanta da cadeira a interrompendo, e indo abrir a porta indicando para que ela saísse.

_ Acho que não temos nada mais para conversar sobre esse assunto. _ Ele tentou, e muito não transparecer seus sentimentos, mas não era um bom mentirosos, principalmente quando o assunto era Hinata, mas não daria o braço a torcer, pelo menos não agora.

_ Você pode tentar enganar a mim, mas sei que sente o mesmo. _ Termina com a cabeça baixa, pegando sua bolsa e sai às pressas dali, tentando desesperadamente não chorar na frente daquele idiota.

[°•°]

_ Agente podia fazer um poema sobre as artes marciais _ Falava Lee muito animado, gostava de demonstrar seus sentimentos e finalmente podia fazer isso para todos os 30 alunos de sua sala, era uma oportunidade única.

_ Nem pensar. _ Respondeu Gaara, não aguentava mais as idéias malucas de seu companheiro.

A verdade é que eram incompatíveis, Lee era animado de mais, falava de mais, sorria de mais, interativo de mais, amoroso de mais, o completo oposto de Gaarra que só queria ficar em seu canto quietinho, o que fora impossível naquela tarde pois logo que as aulas acabaram, o colega lhe arrastou até a cafeteria da escola para fazerem o trabalho, e agora estavam alí, com um Lee energético querendo fazer várias idéias malucas e Gaara rejeitando cada uma delas.

_ Então você tem uma proposta melhor !? _ Pergunta já quase desmotivado por todas as rejeições anteriores.

_ Vamos fazer sobre... Aquela ali não é a novata ? _ Fala apontando para onde a morena estava andando enquanto tentava secar as lágrimas com a manga da camisa, o ruivo sabia que só uma coisa podia fazer uma pessoa chorar. _ Vamos fazer sobre o amor.

Lee mesmo não tendo entendido direito o que ocorreu para o colega sugerir isso do nada, principalmente por ele não parecer alguém sentimental concordou, não era ruim, afinal como dizem o amor é o sentimento mais forte que existe não é mesmo ?

_ Aqui está o pedido. _ Diz a recém chegados garçonete, como as outras mantinha um sorriso que qualquer um perceberia que era falso, seu uniforme rosa que concerteza era menor que seu número real deixava expostos seus fartos - e comprados - seios, juntando com seus cabelos loiros tingidos e rosto abarrotado de maquiagem, estava segurando uma bandeira lotada de comida.

_ Não lembro de ter pedido nada. _ Observa Gaara com desgosto ao ver a mulher, que flertava descaradamente consigo.

_ Foi mal, eu que pedi. _ Lee pega os sanduíches e refrigerante da bandeja, comendo com calma, afinal para um bom resultado precisava de uma alimentação adequadamente assim obteria melhores resultados, pelo menos era isso que respondia ao seu pai quando era interrogado.

Era até engraçado para o ruivo estar com Lee, ele podia ser irritante com toda a sua energia infinita mais não era de todo ruim estar com o rapaz, óbvio não admitiria isso nunca, nem sobre tortura.

                          .|°~•|.                                                                             

"Desculpa Sasuke, não vou poder ir para sua casa hoje, estarei na casa de Kiba para fazer o trabalho.   X-)"

_ Ótimo, era o que me faltava, ser trocado por um cachorro._ Reclamava indignado, como aquele Dobe ousava se rótular "melhor amigo" quando até para assistir um mísero filme ele furava.

Pegou a pipoca que já espera no microondas, e desligou as luzes, não tinha nada para fazer mesmo, até chamaria Hinata para fazer o trabalho se não tivesse visto a morena entrar na sala de Neji, agora estava naquela sala ampla, sozinho assistindo um filme qualquer na Netflix, quando sentiu dois braços contornarem seu pescoço.

_ O que está fazendo Suke ? _ Murmurou, seu Aniki poderia parecer um pouco frio com os outros, mas consigo muitas vezes agia como uma criança carente como agora que pulou no sofá tomando sua pipoca e rindo de seu bico infantil.

_ Não me chame assim, e estou tentando não morrer de tédio. _ Fala um pouco corado pela aproximação repentina _ E você não deveria estar na faculdade ?

_ O professor Minato não foi então saímos mais cedo. _ Diz sentando corretamente no sofá e chamando Sasuke para deitar a cabeça em seu colo como faziam quando eram crianças, o menor mesmo contrário a idéia o fez, como sempre. _ Que tal se asistisimos invocação do mal ?

Sasuke concorda, odiava filmes de terror, o davam calafrios mesmo sabendo que não existiam de verdade, o medo não o deixava. Quando o filme comeu sentiu vontade de correr, mas quando Itachi segurou sua mão sentiu as tão bem conhecidas borboletas no estômago, um sentimento de paz se insta-lou, o que o fez relaxar, e em determinado momento dormir. Itachi vendo que o irmão adormecia, começou a acariciar seus cabelos macios, encantado com a expressão serena do outro, e tendo certeza mais uma vez que estava se apaixonando cada dia mais, e isso o apavorava.

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora