17 - luau (parti 3°) hot 🔥🔞

19 3 0
                                    

Este capítulo contem hot, mas irei avisar quando começar.🔞🔥🌃

🌚🌝🌚🌝🌚🌝🌚🌝

- quer ir embora? - perguntou Eduard.

- acho que sim, já me diverte de mais. - ele sorriu com malícia. - seu safado.

- não disse nada. - ele segurou em minha mão e começamos a andar um ao lado do outro.

- nunca poderia imaginar isso... - ele disse.

- isso o que? - perguntei.

- sei lá, nós dois...nunca diria que a mesma menina que me fez quebra meu skate e depois roubou meu colar, estaria andando ao meu lado de mãos dadas comigo...

- e o que você acha disso?

- disso oque?

- nós dois...não sei, haaa você entendeu.

- eu acho que só o tempo pode dizer...mas uma coisa te digo... - paramos de andar.

- o que?

- você não vai se livrar de mim tão fácil. - ele me deu um selinho, chegamos e sua moto e ele me deu o capacete, logo depois subimos na moto, segurei em sua cintura e ele deu partida pra sua casa, chegamos e ele me deu um selinho, me despedi e entrei em casa tranquei a porta deslizando sobre a mesma, nunca vou me esquecer dessa noite, olhei no relógio e era 3:00 da manha, tomei banho e vesti uma roupa qualquer, e deitei na cama apagando logo em seguida.

......

Acordei no outro dia já era 15:00 da tarde comi algo e passei o resto da tarde assistindo serie e conversando com as meninas por chamada de vídeo.

Olhei no relógio e já era 21:30 as horas passam rápido, não estava com fome, comi pizza, fiquei olhando pra TV ate que passa o comercial que era em uma praia, logo me lembrei de ontem.

Eduard...

Que saudade daquele boco.

Ouço a companhia tocar, abro e me deparo com Eduard sem camisa e de calça moletom...

Isso só pode ser um sonho...

- por que não foi pra escola?

- meu deus!!eu me esqueci! - minha mãe vai me matar.

- aminezia..ia passar aqui, mas o Mathias disse que provavelmente você não ia.

- ha eu chapéu, deixei com você ontem, entra. - ele me entrego o chapéu e eu joguei no sofá, e fechei a porta.

- Vim buscar meu colar.

- a claro, ta no meu quarto. - subi as escadas pra pegar e procurei onde tinha deixado, mais ao encontrava, olhei na onde tinha deixado e nada, de baixo da cama, e não encontrava em lugar nenhum, me levantei e esbarrei em algo me virei e era no Eduard, ele me encarava, também ne, eu tava naquela posição ainda por cima com um short justo de curto e de moletom, minha blusa já era de ceda, por sorte ela tem bojo, se não ia passar vergonha.

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora