Eu e Eduard fomos pra frente do palco onde o DJ fazia um remix muito legal, não era um Alok da vida, mais okay.
Dançamos que nem loucos, tava muito bom.
- ESSA VAI PROS APAIXONADOS. - Gritou o DJ, logo começou a tocar photograph - Ed Sheeran Jesus, faz assim não que eu morro!!
Os casais começaram a dançar, Eduard me olhou e sorriu com um brilho no olhar, era um brilho diferente, olhei pra ele e sorri, ele me esticou sua mão e eu peguei, ele me rodou e colou nossos corpos me arrepiei com o choque, começamos a dançar no ritmo da música, ele me olhou nos olhos e sorriu, e correi enterrando minha cabeça em seu pescoço, seu perfume era único, era maravilhoso, ele colocou sua cabeça sobre a minha por ser mais alto que eu, ele depositou um beijo em minha bochecha e sorri com o ato, e beijei seu pescoço.
Qual e? Deixa eu aproveita né!?
Vi que ele se arrepiou com o ato, olhei pra ele e sorri, e ele me olhou retribuindo o sorriso, mas esse era diferente dos outros, ele desceu o olha pra minha boca me aproximei dele e ele também, selamos nossas bocas, ele me beijou de forma delicada, foi maravilhoso, nunca tive um beijo tão bom em minha vida, esse beijo tinha algo a mais...não sei o que, mais tinha.
Terminamos o beijo com em selinho, e a música acabou, nos olhamos e sorrimos um para o outro.
- AIII CASAL DO MEIO! GOSTEI DE VER!!! FELICIDADES AO CASAL! - disse o DJ e me assustei quando percebi que ele tinha dito pra mim e Eduard, sorrimos e saímos da pista, Eduard me puxou ate nos afastarmos da onde tinha o luau.
- pra onde vamos?
- um lugar mais calmo... - disse deixando a frase no ar.
Fomos ate um local muito distante, e nos sentamos em umas pedras que tinha de frente para o mar, o local era isolado e afastado, parece que ninguém ia ali.
- como conheceu esse lugar?
- quando minha vida virava um caos vinha aqui pra pensar na vida.
- o que fazia sua vida virar um caos?
- minha família.
- você mora com sua família?
- não moro sozinho.
- onde esta sua família?
- chega de perguntas. - disse sério.
- nossa você leu meu diário inteiro sabe coisas que nunca contei pra ninguém, e recusar me contar? Ta de sacanagem ne?
- o que me faz acreditar que você não vai falar pra ninguém?
- me poupe. - ia me levantar mais ele me puxou e fez me sentar novamente.
- ta bom eu conto, mas esse assunto morri aqui. - concordei e sorri. - meu pais morreram, ele foram viajar em um jatinho particular do meu pai, mas o jatinho afundou no mar, eu e minha irmã Maiá, fomos morar com minha tia pois eramos pequenos na época. - ha sim, Maiá era o nome do colar... - e então fim.
- e a Maiá onde ela esta?
- ela mora na França, ela se afastou depois da morte dos nossos pais, ela não aceitava a perda, faz 4 anos que não a vejo... - ele abaixou o olhar, e ficou triste, o abraçei de lado.
- não fica assim, com certeza ela te ama, ela não deve passar um dia sem pensar em você.
- já te disse que adorei te conhecer?
- eu sei, todos me adoram. - ri e ele também.
- nossa, esperava ao menos um eu também.
- eu não gostei.
- serio isso? - ele pergunto.
- sim, porque eu adorei. - ele sorriu, não consegui me conter com aquele sorriso e selei nossos lábios o beijando, ele se assusto com meu ato repentino e retribui, foi um beijo cheio de energia e vontade, ele me puxava cada vez mais pra perto dele, ele desceu o beijo pra meu pescoço, e me arrepiei, ele voltou a me beijar e me sentei em seu colo, com as pernas de lado, ele voltou a me beijar e o beijo se aprofundava cada vez mais, ate que o telefone dele tocou, separei nossos lábios.
- atende, pode ser alguém importante. - disse quando vi que ele não ia atender.
- affs. - sorri, e ele pegou o celular atendendo.
- não!....oque?...pra que eu iria querer isso?...Porha são 1:00 da madrugada...não quero! - Ele desligou.
- quem era?
- operadora.
- nossa, odeio quando eles me ligam.
- você e linda sabia? - disse enquanto me abservava, mas acho que ele diz sem querer.
- sim eu sabia.
- e convencida.
- também, só um pouquinho.
Sai do colo dele, e me deitei colocando a cabeça em suas pernas, o que teria acontecido se o telefone não tivesse tocada? Agente ia tranzar no meio da praia ao ar livre? Ainda bem que o telefone tocou, não que não tivesse bom, tava ótimo, esse sim tem pegada, e ela e única.
*************************
Gentyyy que fogo e esse!?🔥🔥
Mais vim só havisa que no próximo capítulo tem hot 🔞
Então e isso.
Votem, comentem e compartilhem.🌃
Qual e o signo de vocês? O meu e peixe ♓
Bjs>394982_@ 🔞🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Skatista
Roman pour AdolescentsLuana tem 16 anos ela mora no Rio de janeiro com os seus pais mas nasceu em nova York ela e uma garota decidida não tem um juízo mental correto mais também não e burra Luana e a famosa vela da turma e a única que não namora, ela ate gostava de um c...