2- um fake??😮

43 5 0
                                    

Chego em casa não tem ninguém subo tomo banho e coloco a roupa da mídia fico no meu quarto mexendo no celular quando recebo uma mensagem pelo messenger!!

*Rafael on*

Oii mim chamo Rafael tenho 16 anos e moro em são Paulo com meu pai (Pedro), e minha mãe(Mayara) que e separada do meu pai e mora no rio de janeiro eu quase não vejo ela depois dos meus 12 anos minha deu a minha guarda para meu pai pois minha mãe antes se mudava muito de cidade e de pais e isso não era bom pra mim mas ela quis ficar com meu irmão Mathias o q mostra q ela nunca mim amou!!

Eu tinha acabado de chegar da escola o meu primo que mora em Rio de janeiro mim manda uma mensagem ele se chama Gabriel e agente só conversa pela internet!!

*(Mensagem online )

- Iai Rafael!!
-Fala parceiro,
Tudo bem
-tudo...
(..........)

*(mensagem off)

Conversamos por uma hora Gabriel mim passou o numero de uma menina ele disse que ela tava querendo conversar comigo mas eu não respondia suas mensagens, eu não queria mais seria uma mancada fazer isso com ele alias o Gabriel e meu amigo alem de ser primo também então...
Ele não falou o nome da menina envio uma foto de seu perfil entro no seu facebook e vejo suas fotos puta que pariu ela era maravilhosa fiquei com vergonha de manda uma mensagem mais como ela pediu!!

*(mensagem online)
Eu- oii

Luana -oii

Eu - tudo bem??

Luana - tudo e você??

Eu - bem!!

Luana - quem e você???

Eu - eu sou o Rafael

Luana - eu não te conheço!!

Eu - como não você pediu para conversar comigo!!

Luana - garoto você ta ficando doido Qual é a tua??

Eu - qual e você pede pra conversar depois fica com raiva, só pode ser bipolar!!

Luana - ha tendi VC e um fake ne !!

Eu - claro q não !!

Luana - mim prova!?

Eu - bom se você acha isso para de conversar comigo sua loca!!

Luana - louco e você, eu vou mesmo parar de conversar mais vou ti denúncia e bloquear antes!!

Eu - qual e não faz isso!!

Luana - posso fazer nada como vou saber se você não e fake.

Eu - ta bom eu te envio um video, se você quiser ??

Luana - to esperando

Eu envio o video pra ela passamos horas conversando ate q ela pede para fazermos uma chamada de video pois não estávamos mais aguentando digitar,eu contei pra ela tudo o q aconteceu que meu amigo só pode ter mandado a foto de perfil errada!!

*Luana on*

Não tenho a menor ideia de quem e esse garoto porque ele tava falando que eu pedi pra gente conversar, como assim?? Mais depois que ele explicou eu entendi tudo!
Mais nos conversamos muito ele parece ser gente boa, e como eu to sem nada pra fazer vou continuar conversando com ele.
Fizemos uma chamada de video quando vi seu rosto e ele viu o meu parece que paramos no tempo ficamos um com o olhar focado para o outro mesmo sendo pelo computador,
Depois disso ficamos lá por horas conversando me despedi e fui dormir.
Passei a noite inteira pensando naquele olhar meu deus aquele rosto ele e maravilhoso parecia um fake, mais não era q bom!!

O que eu tenho?
Por que to pensando nesse fake?? há e mesmo ele não e um fake!!
AiAi o que eu tenho vou dormir que amanhã tenho aula!!

(......)

Acordo cedo e vejo minha mãe conversando com meu pai, dou bom dia e tomo meu café, e eles ainda conversavam .

Eu - qual e o assunto?? - eles olham para mim.

Beto - nada demais filha e que eu e sua mae estamos vendo algumas casas! - olho para eles

Eu - hum para que? Nos vamos se mudar como assim? - olho espantada.

Eliza - calma filha vamos sim mais não de cidade vamos para uma casa maior !! Você não acha que seria bom uma casa com piscina com um gramado com um espaço maior?? - olho com um sorriso que ia de uma orelha a outra.

Eu - serio isso!! - falo sorrindo, eles falam que sim!!

Nem da pra acreditar novos vizinhos casa nova tudo novo e o bom e que eu nem preciso sair da minha escola.
Olho no celular e já estava na hora dou tchau meus pais e saio correndo! !

Chego na escola toda alegre e manu , sophia, Diego, e Gabriel já estranharam poxa agente não não se pode nem mais sair sorrindo que nem o coringa que pensam que você ta doida😪💔

Lua - oiiii amores do meu core!

Gabriel - ta se sentindo bem!?

Diego - se quiser te levamos na enfermaria!

Lua - ai credo agente nem pode mais ser feliz !!

Sophia - hum e pq essa alegria toda, viu o chush !!

Manu - humm sei!!

Eles ficaram falando varias coisas e eu só lá com o meu maravilindo sorriso que ao longo do tempo foi destruído e deu lugar a uma grande cara de eu vou te esganar!!!!

Lua - não gente o motivo da minha alegria e que eu vou mim mudar para uma linda casa com tudo maior aiiiii q alegria!!

Sophia - ai para desse jeito parece ate aquelas garotinhas mimada!!

Todos riram e eu apenas dei o dedo do meio pra ela !!

Lua - olha eu vou ir pra sala pq o sinal já toco!

Sai de lá sozinha estava passando pelo corredor quando ouvi algumas meninas falando de como ele era bonito maravilhoso tudo de bom e eu apenas fiquei pensando quem seria segui meu caminha entrei na sala depois entrou manu, sophia, Diego, e gabriel.
Passou um tempo e eu pedir para ir ao banheiro ou seja matar aula , fui passando pelo corredor quando mim esbarro em alguem era um menino muito lindo por sinal!!

Xxx - mim desculpa!!

Lua - desculpa quase você mim mata!!

Xxx - UI essagerada!!

Lua - meu segundo nome !!

Xxx - mim chamo Mathias!!

Lua - bom ninguém te perguntou mais vou deixar passar lua para os mais íntimos mais para você e Luana!!

Mathias - nossa lindo nome lua !!

Lua - Luana!!

Matheus - a claro LUA

Ficamos um bom tempo conversando e ele parecia ser super gente boa mim despedi, ele pediu meu numero e eu passei, voltei pra sala e a prafessora já tinha saido.

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora