4- casa nova, bairro novo e... vizinhos novos😍

26 5 0
                                    

1 mês depois.....

Já se passou um mês todos os dias eu Rafael conversamos ele e um cara muito legal eu adoro ele se eu passar um dia sem conversar com ele e estranho eu considero ele  um irmão praticamente só conversamos por chamada a video, Ha e vocês não sabem aquele dia o Gabriel queria falar que estava apaixonado pela manu não por mim eles estão namorando (super shipo)!!
O Mathias e meu super 2 amigo depois do Rafael ele mim apresentou sua namorada nos Samos unha e carne agora o nome dela e stela a mina e linda ela tem os olhos castanhos cabelos ruivos maravilhosos sedosos e macios do meu sonho e seu rosto e cheio de sardinhas delicadas #amo sardas tentem fazer com lapis mais não deu certo😖 já avisei o Mathias pra ele tomar cuidado senão eu robô ela pra mim!
kkkk
E, é  pelo visto eu sou a solteirona da turma todos lá se pegando e eu de vela!!

E hoje e hoje e hojeee.....
Hoje eu tenho uma mala pra mim guardar minhas roupas e ir pra minha minha casa nova
Lindonaaaa....
E tem gramado e tem piscina e um porta retrato.....
( cantem ao toque de Ludmila e hoje obrigada pela compreensão )

Eu estou bem lá cantando com meu subconsciente super feliz da vida  quando minha mãe e meu pai mim chamam desci eles pegaram as malas e fomos em 30min chegamos lá.
Era lindo tinha um gramado enorme na frente uma piscina gigante no fundo uma sala imensa 4 quartos grades com closet e banheiro em cada,  uma cozinha estilosa maravilhosa q com certeza  eu  iria por fogo naquelas panelas e panos de prato , uma sala de jantar imensa entre outros cômodos amei a casa!

- e então filha o que achou?

- ta brincando xonei, bem que vocês podiam ir pra um jantar romântico e depois pra um motel e me deixar aqui uma noite inteira, pra mim dar uma festa daquelas!

- filha! -minha mãe me repreendeu, ops falei merda.

- Bom saber, que assim eu e sua mae não fazemos isto.

- ha então você não gostaria de mim levar em um jantar e em um motel?

- claro meu amor eu só falo isto por conta der uma festa !

- não eu já entendi usa isto como pretexto, não me amo mais?

Eu em deve ta de TPM que sentimentalismo sai de lá e fui para meu quarto, meu quarto e lindo eu que decorei, no teto tem o universo desenhado e maravilhoso, e eu sei que muita infantil colocar um desenho de unicórnio no quarto mais eu coloquei hahaha, deitei na minha enorme cama ate que recebe uma mensagem.

Minha life❤- oiie 🌚

Eu- Oiiie nenê! ⛄

Minha life❤ -ei qual e a do boneco de neve, aqui no rio de janeiro nem ta fazendo frio!?😂😂

Eu- Rafael o teclado e meu e eu...
Perai você ta no rio de janeiro?😱

Minha life ❤- sim, cheguei hoje de manhã, mais queria fazer suspense ❤

Eu - se você me mandasse mensagem eu nem ia responder mesmo! 💙

Minha life ❤ -nossa, valei por lembra de mim !

Eu - não posso fazer nada, e que hoje meu dia foi muito corrido, eu acabei de me mudar!

Minha life ❤ - Samos dois, então gostou da sua casa?

Eu - sim, ela tem um quintal enorme tem piscina meu quarto e incrível, a sala e linda a cozinha meu lugar favorito e o lugar dos meus sonhos!

Minha life ❤- uau!

Eu - o que?

Minha life ❤- e que a minha e assim também, só que meu irmão chegou primeiro e pegou o quarto maior 😠

Eu - hahaha, tem irmão?

Minha life ❤- sim ele e mais velho que eu o nome dele e ....

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora