- nossa Luana como você e existente! - disse Eduard e o encarei com cara de poucos amigos, como assim uma hora e fofo e na outra um troglodita!? - você ta chorando? - ele perguntou e senti as lágrimas descendo em meus rosto.
- vá a merda Eduard!
- ei não chora!! - ele me abraçou.
Matheus POV❤❤
- que melosos, vou contar a historia logo antes que meu quarto vire um motel. - disse para os dois pombinhos. - tudo começou assim.
🔞Flashback on🔥- amor, ta muito chato aqui! - disse stela, estávamos o meu quarto deitados na cama.
- por que não chamamo a galera?
- finalmente teve um ideia descente! - ela disse socando meu braço.
- manda mensagem pra eles ai.
- tá. - ela disse.
- amor, a lua não responde, sera que ela ta assistindo a série?
- acho que sim, do jeito que ela e viciada. Chamou Eduard?
- não tenho o número dele.
- ele ta no grupo.
- okay vou chama.
- eu vi eles juntos em uma foto no facebook, em uma pagina do luau da paz.
- sério? Mais juntos como?
- tinha um monte de casal dançando e eles no centro se olhando como dois bobos.
- você acha que eles se gostam?
- se eu acho? Ta bem na cara, o Eduard não para de fala dela.
- vamos da uma força?
- como?
- agente não conta pra lua sobre ela vim aqui em casa, e faz o Eduard chama ela.
- que sorte eu tenho, minha namorada e uma gênia!
- sim eu sou BB.
- e convencida!
- cala a boca!
- vem cala.
flashback off⌛
- desculpa mais ninguém quer saber dessa parte!! - disse Luana.
- cala a boca, deixa eu continua.
- chato!
💯 flashback on 🔥
- amor a campanha tocou! - disse stela.
- folgada. - vesti minha bermuda e desci, abri a porta e todos entraram, eu não deixei Eduard entrar, e fechei a porta ficando só nos dois lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Skatista
Teen FictionLuana tem 16 anos ela mora no Rio de janeiro com os seus pais mas nasceu em nova York ela e uma garota decidida não tem um juízo mental correto mais também não e burra Luana e a famosa vela da turma e a única que não namora, ela ate gostava de um c...