Acordei no outro dia sentindo aquele perfume maravilhoso, abri os olhos e me deparei com Eduard sorrindo pra mim.
- bom dia amor. - ele disse.
- me chamo de que? - perguntei subindo por cima dele.
- eu? Não te chamei de nada.
- fala de novo!! Por favor! Foi fofo.
- nenhum homem quer ser fofo.
- mais você e.
- okay. - ele me beijou e eu retribui.
- quantas horas? - perguntei.
- ainda são 5:30.
- pra que acordar cedo? Prefiro ficar aqui, dormindo com você.
- deixa de ser preguiçoso, você tem que ir na sua casa se arrumar.
- ta me expulsando dona Luana?
- não, só quero que você vá se arrumar, pra voltar logo, ai agente fica o resto do tempo junto.
- okay, vo lá e já volto. - ele me deu selinho.
- leva a chave que ta na porta, não to afim de descer.
- folgada. - disse ele vestindo a calça moletom, e logo depois saiu.
Se vocês me perguntarem, "o que esta rolando entre vocês dois?" Eu vou dizer "realmente eu não sei, esta meio confuso, eu sinto algo quando estou perto dele, que nunca senti antes, de 1000 coisas que faço no meu dia 999 são lembrando dele, eu não tinha certeza se o amava pois ele com jeito de marrento, mal humorado e chato me deixa louca, mas depois daquele luau, tudo mudou, ele me mostrou que tem um lado fofo, e romântico, mas ainda não me esqueci que ele roubou meu diário, e o que eu tenho a dizer sobre onde a noite!? Foi simplesmente a melhor noite da minha vida, perdi minha virgindade com meu ultimo namorado o Nash, infelizmente ele morreu, aquele dia foi triste o pior da minha vida...mas lágrimas passadas, ainda eramos novos demais, mas nada se comparou com essa noite com Eduard, foi simplesmente incrível, mas sera que ele quer algo mais serio comigo?
Tomei banho e lavei meu cabelo, sequei com secador e vesti um conjunto de sutiã e calcinha de renda azul escura, vesti uma blusa cinza uma calça branca muito rasgada, e um tênis branco estilo botinha, peguei meu celular e a bolsa e desci, joguei a bolsa no sofá, e vi aquele homão da porra fazendo o café da manhã, ele veio fazer o café pra mim? Já quero me casar.
- oi delícia. - disse o abraçando por trás, e deixando um beijo em seu pescoço, ele jogou o pescoço pra trás e se virou me encarando.
- não faz isso não, se não eu morro. - ele me beijou me encostando no balcão.
Ele voltou a fazer o que tava terminando, me sentei na cadeira da mesa da cozinha, e ele colocou um prato pra mim e pra ele, tinha bacon, ovos mexidos e suco de laranja, torrados, geleia de amora, e o amor da minha vida nutella.
- nossa, quer casar comigo?
- opa, só se for agora. - rimos e começamos a comer, peguei um colher e o pote de nutella e fui pro sofá, ainda faltava 20 ate a hora da escola, Eduard sento do meu lado, estava comendo a nutella e ele me olhou com cara de gato de botas.
- me da?
- vem pega. - coloquei a colher com nutella na boca, e ele sorriu com malícia, ele se aproximou de mim e me beijou retribui o beijo, e meu deus, cheguei senti falta de ar de tão bom, por que ele tem que beijar tão bem? Assim não da ne? Terminamos o beijo com um selinho e ele pegou uma colher de nutella comendo logo em seguida.
- Eduard?
- oi!?
- como sera daqui pra frente? Você vai ficar comigo sem compromisso e poder pegar qualquer uma? Porque se for assim, melhor agente parar antes que eu me machuque. - na verdade, eu já estou machucada só de pensar nessa possibilidade, abaxei meu Olha.
- ei. - ele levantou meu rosto. - eu gosto de você gosto muito, e não quero te machucar por nada nesse mundo, nunca ficaria com outra garota sendo que estou com você, e calma tudo vai se resolver, ainda não temos nada sério, mas isso e por enquanto...mas vamos fazer um trato, você não fica com ninguém e nem eu fico.
- okay. - ele sorri e me beija.
- vamos já esta na hora. - ele pega a bolsa dele e eu a minha, saímos pra fora de casa e eu tranco a porta.
Logo nos deparamos com quem? O grupo de retardados completos, eles viraram o olhar pra nos, lá estavam Matheus, stela, Rafael, Manu, Diego, Gabriel e sophia.
- FALA AE CASAL 2017!! - disse matheus com sua terrível mania de gritar as 7:00 da manhã.
- só pra avisar eu SHIPPO!! - disse stela.
- Stela não pode ser? Você foi contaminada pelo Matheus! - disse por conta dela também esta com a mesma mania do matheus.
- mais iae Eduard? Deu certo o plano? - pergunto Gabriel me deixando confusa.
- olha pro pescoço dessa safada e vê senão deu!! - disse Rafael.
- AAAAAA JUNTAMOS UM CASAL!! - grito sophia.
- quero saber detalhes! - disse Manu.
- gente que PLANO e esse!? - perguntei confusa e todos me olharam com caras de malícia. - da pra me explicar por que estão todos juntos? E que plano e esse que tão falando?
- isso e com o Eduard. - disse matheus.
- ei ei ei, você que deu a ideia.
- da pra falar!?
- no caminho eu te explico, porque Eduard e muito vergonhoso pra admitir que esta terrivelmente apai... AI PORHA! - Gritou quando Eduard chutou a canela dele, e começamos a rir.
- vamos já estamos atrasados amores. - disse stela.
Matheus, stela, eu, Eduard e Rafael fomos no carro.
No carro de Diego foi Manu, Gabriel, Sophia, e obviamente Diego.
Entrei no carro, Eduard sento do meu lado e Rafael do lado de Eduard, e não gostei quando ele ficou se esfregando e sorrindo pra ele, ciumenta? Nem um pouco, stela e matheus foram no banco da frente.
- pronto, agora pode me contar que plano e esse! - ordenei a matheus.
*************************
Oiiii amores.
Que plano e esse???
Ciumenta a lua não??
Rafael, seu safadexo
🌃💯🍃
Votem comentem e compartilhammmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Skatista
Roman pour AdolescentsLuana tem 16 anos ela mora no Rio de janeiro com os seus pais mas nasceu em nova York ela e uma garota decidida não tem um juízo mental correto mais também não e burra Luana e a famosa vela da turma e a única que não namora, ela ate gostava de um c...