20 - ciúmes?😴 nem um pouco😠

16 2 0
                                    

Eduard ainda não voltou, também faz um minuto que ele foi buscar o lanche, mais minha fome e maior que eu.

- lua!! - disse Lucas aparecendo ele se sentou no lugar onde Eduard tava, ele vai me matar.

- oiii Lucas!

- não veio ontem por que?

- fui dormi muito tarde, acabei não aguentando.

- me apresenta seu amigo luazinhaaa do meu cory!! - disse rafa.

- rafa Lucas, Lucas rafa, gente Lucas, e Lucas Manu, sophia, Gabriel, Rafael, stela e Mathias.

- a esse e o cara que Eduard tava com ciúmes? - disse Mathias o bocudo.

- o quê?? - pergunto Lucas.

- nada não. - disse mudando de assunto. - ficou em que turma?

- na da srª. Morelo.

- melhor turma, ela e loucona! - eu disse e todos concordaram.

- mais em lua! - ele passou o braço em volta do meu pescoço. - que tal um cinema no sábado? Como nos velhos tempos. - Eduard chegou com cara de poucos amigos, e se sentou o mais longe de mim o possível, ele encarava a mão de Lucas em mim com raiva.

- então vocês vão no cinema!? - perguntou Rafael, e naquela momento vi as chamas nos olhos de Eduard.

- não sei você vai comigo lua? - não vi nada de mal, aliás eu e ele samos amigos e sera uma saída de amigos, nada mais que isso.

- claro que vou! - disse e Eduard se levantou saindo de lá, mas deixou o pacote de doritos fui ate lá e peguei e abri, mas stela pegou da minha mão.

- toma vergonha na cara lua!! Vai atrás do Eduard, do jeito que ele e cabeça dura nunca mais fala contigo. - disse stela.

- Aaaa me deixa! - disse pegando o pacote de doritos.

- vocês tem algo? - pergunto Lucas.

- só estamos fi... - Mathias me corto.

- tem sim, eles se amam, e são orgulhosos pra admitir, e a lua e ele estão ficando.

- ele não ta com ciúmes de mim, ta?

- acho que sim. - Lucas começou a gargalhar, qual e a graça??

- que foi? - perguntei.

- fala com ele que não precisa se preocupar comigo pois da fruta que você gosta, eu chupo ate o caroço.

- como assim?? Você e Gay?

- sempre fui, só não assumiu. - olhamos para Rafael e para Lucas ao mesmo tempo, belo casal.

- ta solteiro? - perguntei.

- sim.

- ótimo, porque não posso ir ao cinema no sábado, mais rafa pode.

- o se posso!! - disse rafa com malícia.

- eu topo. - disse Lucas.

Joguei o pacote de doritos na cara de Mathias e ele me chingo.

- tchau pessoas, vou atrás daquele marrento. - disse saindo de lá, o sinal tocou e nada de achar o Eduard, na onde ele se enfiou, não quero ir pra sala mesmo, entrei na quadra, que por sinal e toda fechada tipo aquelas de filme americano, olhei na arquibancada, e vi Eduard sentado na última, cadeira subi os 6 degraus, e caminhei na fileira de cadeiras em direção a que Eduard estava, ele estava olhando pra nada, acho que nem sentiu minha presença, me sentei do seu lado e comecei a olhar pro nada também.

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora