*LUA
Lá estava eu como sempre no décimo quarto sono, quando escuto o despertador , ai que porra, quando olho o despertador tinha tocado umas 4 vezes , pronto agora tenho 15min.
Levanto correndo tomo um banho rápido coloco a roupa da mídia passo uma base, batom, rímel e um lapis preto pego a bolsa e desso correndo encontro minha mãe(eliza) e do um beijo em sua bochecha ela mim entrega uma maçã .Eu - mãe o papai(Beto) já foi ?
Eliza - acabou de sair ele ficou te esperando mais você não aparecia!!
Eu - pronto agora tenho que ir para aquela merda a pe!! - do um beijo na sua bochecha e saio correndo.
Chego na escola e já tinha começado a aula, droga e o primeiro horário era do professor de matemática que me odeia, chego na porta e pela janela vejo que o professor tava de costas olhando para o quadro, eu tinha q assistir aquela aula de qualquer jeito, pois se eu tivesse mais duas faltas era bomba, abro a porta com a maior delicadeza do mundo qualquer barulho tava frita, quando entro sophia, manu, Gabriel e Diego desviam o olhar pra mim Fasso um gesto de silêncio com o dedo para eles, ando na ponta dos pés e sento na ultima cadeira e abro o livro como se nada tivesse acontecido.
Em seguida escuto uma voz !!Professor - ola Luana não quer sentar mais na frente - fala com a voz sarcástica.
Eu - Pra que prof to muito bem aqui!! - falo com um sorriso falso.
Professor - estranho não tinha te visto antes!!
Eu - e que... E que eu mudei de lugar aqui ta mais fresco! - falo me abanando com as mãos.
Professor - Há então aqui na sala esta muito quente?? -fala mim encarando.
Eu - sim - me abano com as mãos - to quase derretendo prof.
Todos começam a dar risada e meus amigos ficam mim encarando principalmente o Gabriel que sabe que vai da merda, tenho certeza que se ele tivesse do meu lado estaria cantando(vai da Pete... Vai da... Vai dar Pete, vai da🎶🎤🎧🎼).
O professor guita "SILÊNCIO" todos param!!Professor - retornando ao assunto Sr. Luana se esta tão quente assim eu vou te dar a permissão de deixar você ir ate a sala da diretora Lorena fazer companhia aliás lá tem ar condicionado!!
Eu - não precisa prof Imagina vou perder sua aula maravilhosa claro q "não"!! - falo com a voz sarcástica.
Ele se vira e continua a aula, não entendo se ele mim odeia tanto porque não fez nada??
Assisto a aula toda mais ainda pensando no o que aconteceu!!
O sinal bate todos se levantam e eu e meus amigos estávamos saindo quando ...Professor - você não Luana -sabia q ia ter alguma coisa.
Eu - o que foi -Fasso uma cara de "hum o que esta acontecendo fiso nada".
Professor - olha só não te mandei pra sala da diretoria porque a diretora não veio e o Vice diretor esta ocupado com o a festa da escola e eu não quis atrapalhar,
Dessa vez passa !!Eu - ha prof obrigada!!
Professor - e a primeira e ultima vez q isso acontece!! OK
EU - Okay
Saio da sala e mim junto ao bonde chego lá sophia e Diego estavam se agarrando, Gabriel e manu mim perguntam o que aconteceu eu conto pra eles!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Skatista
Novela JuvenilLuana tem 16 anos ela mora no Rio de janeiro com os seus pais mas nasceu em nova York ela e uma garota decidida não tem um juízo mental correto mais também não e burra Luana e a famosa vela da turma e a única que não namora, ela ate gostava de um c...