24 - você não vai se arrepender...🌚🎈

14 2 1
                                    

  1 semana depois...🌸🌚

  Já se passou uma semana, Eduard não sai daqui de casa e nem eu da casa dele, mas desde ontem de manhã ele anda me ignorando!

Pode isso gente!?

  Sempre que eu pergunto pra onde ele vai, ele diz, "tenho um compromisso importante pra resolver, mas volto assim que eu puder." sinto ódio só de pensar que ele pode estar me traindo...

Ele não faria isso? Faria?

As aulas já acabaram graças a deus férias, eu passei de ano, meus pais voltam daqui duas semanas, na minha escola vai ter formatura já que terminei o 3 ano, mas não quero me forma, Eduard disse que também não vai, então ficaremos rilex nesse assunto, dona Eliza falto me matar, mas não posso fazer nada, daqui 3 semanas e natal, melhor data do anoooo 💓

  Fiquei assistindo séries e fui pra casa do Mathias.

- oi gente! - disse entrando e comprimentando rafa, Biel, Mathias e Stela, que estavam no sofá.

- cade o Eduard? - perguntou rafa.

- não sei.

- como assim, vocês vivem juntos. - disse Biel.

- vocês brigaram? - pergunto Stela.

- não, ele que anda estranho comigo! Ele fica me ignorando, e quando eu pergunto pra onde ele foi ele não responde.

- Humm. - olhei pra ele e eles estavam com um sorriso traveso.

- vocês sabem de alguma coisa não sabem!? - eu disse.

- nós claro que não. - disse stela.

- purpurinada nos não sabemos de nada! - disse rafa.

- Stela! Eu sei que você não sabe mentir, me conta logo! - disse e ela se levantou.

- eu? Não sei de nada, agora tenho que ir! Tchau amor! - ela deu um selinho no Mathias e saiu correndo.

- qual e sua falsa!! Gente me contaaaa por favor!!! - implorei.

- não. - disseram juntos.

- seus chatos! Me da o controle também! - peguei o controle da mão do Biel e coloquei em um filme na NETFLIX, ficamos assistindo ate anoitecer. 

.......

Voltei pra casa e tomei um banho e vesti um moletom rosa com uma rosquinha de estampa e uma calça moletom, amarei meu cabelo em um rabo de cavalo, fui na cozinha e fiz chocolate quente coloquei na minha caneca de porcelana, peguei meu celular e subi pro meu quarto e fui pra varanda.

Ódio! E o que eu sinto agora...

Poxa ele podia ao menos ter me ligado, mandado uma mensagem, qualquer coisa, menos me ignorar, fingir que não existo, podia ir pra uma balada e sair pegando todo mundo, só não faço isso por que não sou esse tipo de pessoa, e não vou me rebaixar por homem nenhum, se ele pensa que isso vai ficar assim ele ta muito enganado, então ele gosta de ignorar né? Vou fazer a mesma coisa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora