9 - me encina fazer arroz ?🍛😻

28 3 1
                                    

Eu estava morrendo de fome então resolvi tentar fazer arroz coloquei tudo na panela como falava no tutorial e coloquei a panela no fogão e fui para meu quarto tomei banho coloquei um short de moletom curto e uma blusinha de seda branca curta deitei não cama e fiquei mexendo no celular na minha cama, mais de repente senti um cheiro de ... Queimado MEU DEUS O ARROZ!

Desci as escadas correndo e a panela tava pegando fogo peguei o extintor mais não tava dando certo, preciso de ajuda!
Rapidamente corri pra varanda da minha casa pra ver se tinha alguém passando e na casa do lodo tinha um menino de costas parece que estava saindo, corri em sua direção

- moço me ajuda minha casa ta pegando fogo!

- e eu com isso? - ele se virou e era o menino do skate, o meu deus porque?

- por favor e sério! - ele foi correndo ate a minha casa e eu fui atrás, as chamas estavam alta mais ainda bem que só o que estava na panela  havia queimado.

- menina você e louca ou e falta de raciocínio? Podia ter deixado você morrer queimada! - disse quando apagou o fogo.

- desculpa e que eu só sai pra tomar banho!

- o que era isso!?

- arroz, mais sem quere eu aprendi fazer carvão!

- perceptível, fica sempre assim na sua casa?- perguntou olhando para meu corpo só ai dei conta de como estava vestida!

- para seu tarado!

- que salvou sua vida, ei - falou se aproximando do meu corpo - o que ta fazendo com meu colar? - só ai me toquei que ainda estava com o colar daquele dia, a culpa não e minha, nunca poderia imaginar que eu o veria de novo!

- e... E... Eu ...

- eu fui em todos os lugares e ruas que passei aquele dia tudo atrás desse cola pra você aparecer com ele?

- desculpa eu não sabia que ele era tão importante pra você!

- me devolve!

- não, achado não e roubado!

- mais você sabia que era meu!

- mais eu achei!

- mais e meu! Então me devolve essa porra logo!

- pedi com educação !

- não

- ótimo não irei devolver enquanto você não pedir com educação!

- ótimo vo ter que pega a força! - ele chegava mais perto de mim e eu me afastava cada vez mais ate eu esbarrar na mesa e desequilibrar e quase rachar minha cabeca no chão se ele não tivesse me pegado, ficamos nos encantando por minutos intermináveis já falei como ele era ...simplesmente maravilindo, ele desviou o olhar para minha boca e foi se aproximando eu queria aquele beijo queria muito, mas nem o conheço o que eu Faso!? Quando nossas bocas estavam se colando eu resolvi estragar tudo!

- NÃO - gritei e naquele momento tive ódio de mim mesma!

- e... Eu ... Desculpa! - falou e saiu a porta já estava aberta então ele apenas a fechou com força, me joguei no sofá, por que eu atrapalhei sou uma idiota !
Mais se agente se beija-se ele iria esquecer da minha pobre existência!
Me levantei e fiz uma limpeza na cozinha, e pedi uma pizza e comi, fui pro meu quarto deitei na cama e duvidas rondavam minha cabeça, sera que ele mora na casa do lado? Quem e ele? Sera que ele se chama Eduard mesmo? Porque ele queria me beijá?
Porque eu não deixei ele me beija?ai meu deus eu to ferrada! Acabei capotando na cama e adormecendo.

Acordei com o toque do meu celular.

- alô -  respondi sonolenta

- oii amiga!

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora