15 - luau (parti 1°)🌔

14 4 0
                                    

- não, essa não! Meu deus o que eu vou vesti?? Me de uma luz!! - repetia a mesma frase diversas vezes, enquanto vasculhava meu closet atrás de uma roupa descente, afinal Eduard me chamou pra balada, não posso vestir qualquer coisa.

  Tinha que estar pronta em 20 minutos e ate agora só tomei banho e lavei o cabelo, estou mais atrasada que tudo.

- finalmente!! - disse quando achei uma roupa descente.

  Vesti o vestido preto colado e mais soltinho da cintura pra baixo, e de alça fina, ia ate a metade da coxa, vesti uma camisa xadrez de mangas compridas vermelha, e deixei todos os botões abertos, calsei um all star vermelho, soltei o cabelo e sequei com o secador, coloquei um chapéu daqueles estilosos pretos, e passei uma base, rímel, lápis de olho, e um batom nude, peguei meu celular e coloquei um cartão de credito em uma bolsinha colocando meu celular junto, desci as escadas e ouvi a campanhinha sendo tocada repentinas vezes.

- já vi que você não e muito de compromissos. - disse Eduard quando abri a porta, assim que me viu me olhou de cima a baixo e ficou de boca aberta.

- desculpa, me atrasei um pouco.

- uau....você esta linda.

- obrigada você também. - ele vestia uma camisa branca sem manga que deixava seus músculos muito bem destacados, uma calça de moletom daquelas estilo swag, um tênis da adidas branco, seus cabelos estavam bagunçados ele estava divino.

- vamos? - disse saindo do seu transe.

- sim. - tranquei a porta e famoso em direção a sua...moto?

- você tem moto?

- sim.

- ta ai uma coisa que eu nunca imaginária. - ele deu uma risada.

- tem muita coisa sobre mim que você não sabe.

- AAAAAA JÁ SHIPPO!!!! - um ser gritou, olhamos pra cima e lá estava Rafael, Stela e Mathias na varando olhando pra gente.

- VOCÊS NÃO PRESTAM! - gritei de volta, e ele começaram a assobiar pra nos dois.

- melhor subir logo se não quiser quiser se molhar.

- o que? - olhei pra direção onde ele olhava e lá estava dona Maria da casa ao lado enchendo um balde dágua pra jogar na gente por estarmos gritando na hora da sua novela.

  Peguei o capacete e tirei o chapéu, subi na moto e coloquei a mão em volta da cintura de Eduard.

Ele deu partida pra balada, e ouvi os meninos gritando, dona Maria deve ter jogado água neles, uma vez ele chamou a polícia por que eu estava com o som de casa ligado ouvindo galinha pintadinha, detalhes eu só tinha 6 anos de idade, no final não deu nada afinal ate o polícial a chamou de chata.

  Voltei minha atenção pra estrada e....onde estamos?

- que lugar e esse? Não íamos pra balada?

- achou mesmo que ia te levar pra balada?

- sim... Não vai me sequestrar ne?

- fica calma, claro que não, que ideia e essa. - ele riu.

- então pra onde vamos?

- supresa.

- affs, odeio surpresas.

- essa você vai amar..

  Fomos o caminho inteiro calados, estava morrendo de curiosidade, tanto que nem me aguentava.

  Ele parou a moto e nos descemos, era uma praia estava havendo um luau.

- eu sempre quis vim em um luau!!! Como soube!? - disse mais empolgada que tudo.

- seu diário me contou.

- assim meu diário... Perai oque? LEU O MEU DIÁRIO!?

- qual e, acha mesmo confiável, deixar ele no armário da escola? Aquela trancas não prestam.

- arrombou meu armário?

- fica tranquila não quebrou.

- meu deus que vergonha!! - aquele diário tem coisas vergonhosas sobre minha vida, e cá entre nos, justo Eduard tinha que ler? Ele deve estar me achando a maior boco.

- alias, seu primeiro beijo com um tal de Damon não foi muito bom né?

- meu deus que vergonha!! - no meu primeiro beijo eu mordi a boca do Damon sem querer, ele não conseguiu me beijar por que a boca dele começou a sangrar, que vergonha.

- que bom que achou aquilo do meu beijo.

- pra Eduard!! - me lembrei do trecho que escrevi sobre o meu primeiro beijo com Eduard naquela sala "querido diário, lembra do gostosão do skate? Poise hoje ele me beijo, melhor beijo do mundo, aquela boca e de outro mundo!! Jesus que homem e aquele?" meeeuu deus que vergonha.

- okay, eu parei, vem vamos curtir.

  Eduard me puxou pra um quiosque, concertei o chapéu em minha cabeça, devo ta parecendo uma louca com essa roupa no meio da praia, Eduard devia ter me avisado.

- 2 coquetéis. - disse Eduard ao moço, que sei como chama.

- aqui está. - disse entregando dois cocos com um guarda chuva canudinho e com a bebida dentro, Eduard me entregou um.

- vem vamos pegar coras de flores. - disse o puxando, peguei uma coroa e tirei o chapéu da cabeça substituindo pela coroa de floras rosas e rochas, Eduard pegou um colar.

- péssima ideia ter vindo de chapéu, devia ter avisado que víamos pra luau.

- calma nervozinha. - ele pegou o chapéu e colocou na sua cabeça, e ficou lindo, mais bonito do que em mim, que inveja...

************

Oii amores.

Próximo capitulo sera a continuação do luau!😏🌗

Votem, cometem e compartilhem. 💦

Bjs>3482894 ☀🍃

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora