3- ele gosta de mim??😨

32 6 0
                                    

A aula já acabou agora estou arrumando os meus materiais quando sinto alguém coloca as mãos em meus olhos...

Xxx - adivinha quem e??

Lua - ai quer mim matar do coração, e claro q e VC.... Lucas!!

Xxx - poxa valeu pela comparação falar q eu sou esse tal de Lucas!

Lua - eu sei que e VC Gabriel!!

Biel - pelo menos, quem e esse Lucas ai?? - embora eu e Biel ser apenas amigos ele e muito ciumento comigo, uma vez agente tava na balada e um menino queria ficar comigo vocês acreditam que Biel deu o maior soco na cara do boy, o porque eu não sei  !!

Lua - ele e um amigo meu antigo de outra escola!!

Biel - ata sei - ele falou com o rosto abaixado e uma expressão triste.

Lua - ahh para, Gabriel não sou obrigada ficar ouvindo dramatização não!!

Biel - eu vim pra ir com você ate a sua casa vamo!?

Lua - claro

Saímos da sala e fomos ate o portam da escola , encontramos manu perto de um menino lá e sophia e Diego demos thau e saímos .
O caminho estava em total silencio aqueles silêncios constrangedores!!

Biel - lua você gosta de alguem?? - produção como assim o porque dessa pergunta o may good( se for assim que escreve) to passada!!

Lua - não e você??

Biel - sei lá meio que eu to gostando de uma menina mais ela não da nem bola pra mim acho q ela não mim vê como namorado.....

Lua - Deve ser você puxa assunto com ela e você e lindo , gatão , impossível ela não resistir a você!

Biel - pois e isso que eu estou tentando fazer agora!! - ele disse isso olhando bos meus olhos , ai meu pai e agora??

Lua - quem e ela?? - perguntei com um mar de esperança para não ser eu !!

Biel -  e vo....

Bem na hora que ele ia terminar de falar ele paralisa no tempo olhando um menino que veio em nossa direção, pera eu conheço esse menino .... E o Mathias o menino de hoje de manhã!!

Mathias - iai mano!! - se cumprimentam

Mathias - luazinha o q faz por aqui ??

Lua - LUANA, eu to indo para minha casa!!

Mathias - a claro vou ir com vocês!!

Fomos conversando o caminho inteiro ate eu descobrir que ele e primo do Gabriel e que o  irmão do Mathias ia vim morar aqui no rio de janeiro!

Cheguei em casa não tinha ninguém entrei peguei refri doritos e subi aquele menino o Rafael mim chamou!!

Mensagem on...

Rafael - espero não atrapalha !!

Lua - mais já atrapalhando

Rafael - nossa atingiu o cori só quero conversar !!

Lua - sobre!?

Rafael - só quero esfriar a cabeça e que eu to passando por momentos meio q dificílimos!!

Lua - bom a parte de esfriar a cabeça coloca gelo.....mais sem querer entro meter o q aconteceu??

Rafael - mais já entro metendo, hahahah

Lua - se não quer falar thau e bênção !!

Rafael - e que eu moro com meu pai pois minha mãe mim abandonou e falou que era por conta do trabalho dela mais ela mora com o meu irmão então isso não e nada , mais o meu pai vai embora para o Canadá e eu não passo ir com ele porque ele passou a guardo pra minha mãe ou seja agora fui abandonado pelo meu pai agora a minha mãe mora no rio de janeiro e eu tenho que ir pra lá daqui um mês!!😥🙇

Lua - nossa mais talvez isso esteja acontecendo por um bom motivo!!

Rafael - assim espero !!

Lua - sabia que eu mora no rio

Rafael - serio??

.......

Conversamos demais nos passamos  4 horas conversando se eu consigo levantar ?? NÃO
Eu desci as escadas e todos estavam jantando poxa nem para esperar!

Comi e fui dormir!!

 

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora