12 - não quero e nem posso! ❤

15 2 0
                                    

Acordei no outro dia com uma certa felicidade que eu não sabia descrever, ainda estava um pouco assustada pelo que aconteceu ontem mas de certa forma saber que Eduard me ajudou me trouxe uma certa segurança e proteção.

Fui para o banheiro tomei um banho relaxante fui pro closet e vesti um vestido cinza não muito curto com um numero na frente e uma blusa xadrez ( ❤amo blusa xadrez) e um tênis branco deixei meu cabelo solto como sempre, por que se eu inventar de fazer algum penteado, vou chega na escola parecendo o rei leão só que com a juba mais destruída!
Desci as escadas e fui pra cozinha fiz leite com Nescau (❤ razão do meu viver) e umas torradas comi peguei o meu celular e minha bolsa, sai pra fora de casa e tranquei a porta.

- LUA! - Escutei algum ser abominável me gritar.

- QUE FOI!? - olhei pra traz e era Mathias, ele veio em minha direção

- VEM EU TE LEVO PRA ESCOLA!

-POR QUE VOCÊ TA GRITANDO SE TA NA MINHA FRENTE!

- DIGO O MESMO!

- TA ENTÃO PARA DE GRITAR!

- EI DA PRA PARA DE GRITAR? - eu e Mathias olhamos pro lado e era Eduard !

- chega ai Eduard! - disse Mathias, Eduard veio ate nos ele estava com uma mochila, eles se cumprimentaram, Eduard começo a me encara, devo ta mais vermelha que tudo.

- essa e minha amiga lua! - disse Mathias destruído o clima.

- eu já conheço. - disse Eduard.

- da onde? - perguntou Mathias.

- ele mora do lado da minha casa! - eu disse.

- mas não foi assim que agente se conheceu! - disse Eduard.

- ele e o garoto que quase me atropelou.

- nossa então que dizer que o Eduard e o crush? Ta podendo em! - meu deus que vergonha.

- eu esqueci meu caderno vo lá encima busca! - estava virando quando mas Eduard me puxou.

- não precisa ficar com vergonha sei que sou irresistível! - falou com uma voz incrivelmente sexy deu uma vontade de beijar essa boca!

- UI se peguem, sinto cheiro de romance no ar!

- vamos já estamos atrasados!

- sim, você vem Eduard?

- sim

- você estuda na nossa escola?

- sim, acabei de me matrícula, meu primeiro dia de aula! - meu deus que tanto de sim.

- hum, onde se conhecerem?

- Samos velhos amigos conheço ele desde que morava em são Paulo ! - disse Mathias

- nossa faz muito tempo então.

- sim - entramos no carro, Mathias foi dirigindo eu e Eduard fomos no banco de traz pois ainda íamos buscar a vaca da stela.

- o que fez com meu colar? - perguntou olhando pro meu pescoço.

- ta lá em casa depois vai lá busca.

- nossa já estão assim! Rápidos vocês não!

- vá te catar Mathias. - ficamos conversando assuntos aleatórios ate chegar na casa da vaca da stela, ele já estava na calçada, Mathias parou o carro ela abriu a porta e entro e Mathias deu partida para a escola.

- onde vocês estavam?

- agente nem atraso tanto amor ! - disse Mathias, bem que rafa falou que eles não conseguiam ficar brigados.

-sei, quem e você? - perguntou olhando Eduard.

- o crush de lua! - disse Mathias.

- ha você e garoto que quase matou ela?

- foi ao contrario! - disse Eduard.

- NOSSA ! Ai que clima, apoio vocês ta bom!

- da pra para de falar de mim como se eu não estivesse aqui?

- ta vendo por isso que só fica de vela, não sabe aproveita as oportunidades!

- stela! - disse cobrindo meu rosto Eduard não parava de rir junto com Mathias.

- olha vou te conta aqui, a lua não para de fala de você e serio ela ta super na sua ela e super pagável, não tem namorado, e maravilhosa, esta a procura de um amor, e eu sei que se dependese dela ela queria estar na sua cama agora !

- stela! - ai meu deus que vergonha, nunca mais quero olhar pra cara dele!

- o que miga to te ajudado! - Eduard e Mathias não parava de rir, Mathias parou o carro, no mesmo instante eu desci e fui a pra sala.

Cheguei na sala e o professor não tinha chegado tinham poucos alunos, mas sophia, manu, Diego e Biel estavam lá.

- que cara e essa lua? - pergunto sophia.

- parece que viu um fantasma! - ai Biel foi bem pior que isso.

- pergunta pra stela! - assim que eu falei o seu nome ela apareceu na porta. - ta vendo só falar no cupido ele aparece!

- ai lua desculpa mais foi necessário, não aguento mais te ver de vela.

- isso e verdade.

- também concordo

- bando de lazarento, podia ser vocês na minha pele.

- não fica brava minha vaquinha um dia você vai me agradece. - stela pulou em cima de mim e me abraçou .

- ai ta bem!

- sem magua?

- sim

- jura de mindinho?

- juro de mindinho!

- ótimo!

- agora conta o que aconteceu eu quero saber! - perguntou manu, stela contou tudo pra eles, e ficamos conversando sobre algumas coisas e depois o professor chegou ma sala, nos sentamos nas cadeiras, e lá se vão longos minutos de uma aula chata.

Chegou a hora do intervalo e estávamos todos indo para a lanchonete.

- ai meu deus esqueci meu celular! - lembrei que deixei ele dentro da bolsa.

- quer que eu vá com você? - perguntou Biel.

- não precisa vo lá rapidinho. - subi as escada correndo cheguei na minha sala e entrei procurei meu celular e quando achei fui me virar e encontrei quem eu menos queria ver agora.

- em tao quer dizer que sou seu crush?

- Eduard não de atenção pra stela ela e doida!

- sei, lembra que eu te dei uma semana pra você conseguir virar minha amiga, você não ta usando ela muito bem!

- e você quer que eu vire sua amiga?

- eu posso virar o que você quiser mas isso depende de você . - estávamos muito próximos, ele me encarou e desviou o olhar pra minha boca e me beijou ele me beijou, e para tudo que beijo e esse meu deus cadê o extintor?
Separamos o beijo por falta de ar.

- não devia ter feito isso!

- mas você gosto

- quem disse !?

- eu - ele me deu outro beijo esse era feroz e quente, ai meu deus morri.

- e esse você gosto? - não aguentei tive que beija esse garoto, eu o puxei e selei nossos lábios, nos beijamos mais umas 4 vezes, não vou mentir foram os melhores beijos da minha vida!

- agora já pode me esquecer! - disso por fim, pois sabia que depois que eu o beija-se ele iria embora e sempre assim!

- e quem disse que eu quero?

- então você não vai me deixar em paz?

- não quero e nem posso! - me deu um selinho e saiu, meu deus eu só precisava disso pra alegrar meu dia, então ele não vai me deixar! Mas e se ele deixar?

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora