7 - nasci pra segurar vela 😢🗽

24 4 0
                                    

- bom e que eu sou... Como e que vo dizer isso, eu sou gay !

- O QUE?? COMO ASSIM VOCÊ E GAY!?- realmente eu não posso acreditar nisso eu estava ate pensado que tava apaixonada por ele, e ele sempre demonstrava que tava afim de mim vivia me dando mole!!

- me desculpa eu sei que te maguei eu não queria isso...

- se não queria porque aquela mensagem, porque me enviou aquela maldita mensagem?

- eu só enviei porque o Gabriel falou que tinha uma menina que ta afim de mim, e como você sabe eu acabei enviando a mensagem pra menina errada ou seja você, eu só enviei aquela mensagem porque ninguém da minha família sabe que eu sou gay alem de você, você e a primeira pessoa que sabe disso, e eu sempre Fasso de tudo pra não dar motivo pra eles desconfiarem, eu acho que minha família nunca me aceitaria ! - uma lagrima escore do seu rosto, não sou a melhor conselheira do mundo, por isso apenas o abraçei!

- não fica assim, independente do que as pessoas acharem você tem fazer o que te faz bem, se você fazer as coisas e se motivar apenas pelas pessoas você nunca vai ser feliz, faça as coisas por você, seja feliz por você, seja você, se motive por você, crie invente pense...faça tudo que quiser fazer no mundo por você e não por alguém, as vezes tem pessoas que são passageiras em nossa vida... Então não lute pra telas por perto os que te amam e apóiam os verdadeiros são apenas os que ficam do seu lado no final!

- não me arrependo de ter mandado aquela mensagem por que por conta dela eu achei você !

- nem eu de ter respondido!

Ficamos olhando o sol desaparecer ate que o ultimo raio de sol desapareceu no ar .

- então quando... Quando foi que se descobriu ?

- eu tinha 15 anos eu era considerados um dos caras mais bonitos da escola, e uma das patricinhas de lá a Âmbar ia dar uma festa e veio pessoalmente me convidar, eu não era ingênuo e sabia o que ela queria mais tinha uma problema... Eu era virgem mais mesmo assim eu fui e foi ai que tudo aconteceu agente ficou mais... Eu não gostei ... Passou um tempo e eu conheci um garoto agente viro amigo, um dia estávamos no quarto e ele me beijou assim de repente e eu acabei cedendo pelo beijo por que estava gostando não sei o que aconteceu mais agente ficou mais vezes e eu nunca poderia desconfiar que ele era gay e agente começou a namorar inclusive, mais ele terminou tido e disse que eu não era a pessoa certa pra ele que eu tinha que assumi o que eu era que daquela forma não dava mais, depois disso eu nunca mais o vi, depois disso eu fiquei com outros garotos mas eu sempre ia pra uma balada gay fora da cidade pois eu tinha medo de ser visto !

- rafa eu quero que você saiba que estou aqui para o que você precisar! Quando você quiser contar saiba que eu vou estar aqui pra te apoiar !

- obrigada miga , olha já to começando a me entregar !

- ai eu te adoro! - o abraçei - vamos?

- sim!

Seguimos a caminho de casa ele me deixou na minha casa e foi para dele, ainda esta tudo confuso poxa o cara que eu gostava e gay mais fazer o que ne, nasci pra ser vela e a minha vida se baseia nisso 4 simples letras que muda e destrói e arruina a vida de qualquer pessoa v-e-l-a, o que eu Fasso da minha vida meu deus capotei no sofá chorando a bad mata qualquer ser na fase da terra !

O SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora