Iríamos para uma boate, mas decidimos ir para um barzinho, era mais "aconchegante", como dizia o Tyler. Estávamos todos bebendo quando Rachel começou a puxar conversa.
-Vocês foram incríveis hoje – Rachel disse olhando para cada um de nós, parando o olhar na Mary – Vi você desfilando e posando de longe, você leva jeito.
-Eu? – Mary disse botando a mão no peito sorrindo.
-Além de tudo, é lerda... – Jin resmungou e todos olharam para ele.
-Além de tudo, é um babaca – Mary falou e todos olharam surpresa para ela.
-Obrigada Rachel... – Mary disse olhando para ela – Licença... – Mary disse levantando da mesa enquanto todos a olhavam.
-Como pode ser tão idiota assim? – Rachel disse e deu um tapa no ombro de Jin – Você deve pedir desculpas!
-Você é a minha mãe, por acaso? – Jin disse a olhando e levantou da mesa.
-Esse garoto... – Rachel resmungou e bebeu um gole da soju, assim como quase todos da mesa.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas bebendo. As vezes meus olhares com o Hoseok se cruzavam, mas eu logo tratava de desviar o olhar.
-Desculpa sair daqui desse jeito... – Mary disse sentando-se à mesa e quando eu a olhei, seu batom estava todo borrado.
Quando olho para frente, Jin voltou para a mesa com a mesma cor de batom da Mary na boca, uma risada alta foi inevitável. Estava rindo muito até perceber que todos da mesa estavam me olhando confusos.
-É... – eu disse botando a mão na boca – Lembrei de uma coisa... – eu disse tentando disfarçar – É... Lembrei de uma coisa – eu disse sorrindo e olhando para frente, vendo o Jin limpar a boca.
-Lembrou de quando eu caí e eu te puxei, nos fazendo rolar no campo – Hoseok disse olhando para mim e todos olharam para ele, ele parecia estar visivelmente bêbado.
-Que? – eu me fingi de desatendida e todos olharam para mim.
-Ele está bêbado, não ligue para o que ele falar – Tyler disse e eu assenti sorrindo.
-Como pode fingir que a gente não teve nada? – Hoseok disse olhando no fundo dos meus olhos, me fazendo engolir seco.
-Hoseok, você deve estar me confundindo com alguém... – eu disse tentando me manter normalmente.
-Por que está fingindo que não entende o que eu digo? – Hoseok falou alto e todos do bar olharam para a gente.
-Hoseok... – eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.
-(Data do seu nascimento), é o dia em que você nasceu – Hoseok fez uma pausa – (Seu signo), é o seu signo – Hoseok fez outra pausa – Seus pais morreram, por isso veio para a Coreia – Hoseok tomou mais um gole de soju – Nos conhecemos por que eu te salvei de ser atropelada por um carro.
Tony me olhou como se começasse a ligar as peças, e Mary me olhou claramente nervosa.
-Ele está muito bêbado, ele não sabe o que fala – eu disse e ele levantou e me puxou pelo braço, me tirando da mesa.
-Ficou maluco? – Tyler disse o segurando pelo braço – Larga ela – Tyler ordenou e todos do bar olharam novamente para a gente.
-Hoseok, você não sabe o que está falando... – eu disse olhando nos seus olhos e ele me beijou de repente.
Continua...
Gente, mil desculpas por fazer uma pausa tão repentina com o imagine, eu estava sem inspiração para escrever ele, mas agora, minha inspiração voltou <3
Vou postar capítulos frequentemente agora, talvez nem todos os dias, já que eu estou postando a segunda temporada do imagine do Jungkook diariamente.
Obrigada pelo carinho, e boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...