Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto o Hoseok ainda o segurava
-Por favor... – eu disse e meu choro estava ficando um pouco desesperado – Vá embora da minha vida! – eu disse e senti uma dor muito grande consumir o meu peito.
Hoseok não falou nada, mas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele andou até a porta e saiu do quarto após olhar para mim pela última vez. Assim que a porta bateu, senti o meu coração partir. O que estava acontecendo comigo? Eu me perguntava enquanto chorava desesperadamente e passava a mão pelos meus cabelos com descuido.
Não sei quanto tempo se passou até eu ouvir a porta abrir novamente. Após a Mary ver meu estado, ele fechou a porta e correu em minha direção se abaixando ao meu lado.
-O que aconteceu? – Mary disse me abraçando e o meu choro ficou abafado.
-Eu mandei o Hoseok embora da vida! – eu falei ainda abraçada com a Mary.
-Você o que? – Mary disse me afastando e olhando para mim.
-Isso dói Mary! – eu disse olhando para baixo e passando as mãos no rosto.
-Calma... – Mary disse me abraçando de novo e passando a mão no meu cabelo – Por que você fez isso? Por que você o mandou embora?
-Eu não sei... – eu disse olhando para cima – Eu tenho medo de me magoar novamente... – eu disse e Mary me interrompeu me afastando dela.
-Você vai deixar de ser feliz e de ficar com que você ama por medo? – Mary falou alto – Quer que eu lhe dê uns tapas por ser tão infantil? – Mary disse me olhando e eu fiquei em silêncio – Amanhã você vai ir até o Hoseok e falar tudo o que sente, entendeu? – Mary disse séria.
-Mary... – eu comecei a dizer e ela me interrompeu de novo.
-Você quer realmente deixa-lo ir? – Mary perguntou me olhando e eu balancei a cabeça negativamente – Vem! – Mary disse me ajudando a levantar – Amanhã é um novo dia, okay? – Mary disse e se jogou na cama – Vamos dormir, que amanhã é dia de sessão de fotos!
Dormi rápido por causa do cansaço. Acordei com a Mary me chamando, o que era quase um milagre, já que ela sempre acordava atrasada.
-Levanta logo (s/n)! – Mary disse enquanto eu me sentava na cama me espreguiçando – Tony daqui a pouco vai vir buscar a gente! – Mary falou e eu fui para o banheiro.
Eu e Mary nos arrumamos e comemos uns biscoitos que a Mary tinha trazido ontem. Tony chegou logo após disso e fomos para o local da sessão de foto, minhas mãos estavam trêmulas e eu estava nervosa só com a ideia de ver o Hoseok.
-Tony! (S/n)! Mary! – Rachel disse nos abraçando – Como sempre bem pontuais... – Rachel disse sorrindo e nos retribuímos.
-Prazer, Kim Tan – um homem falou após parar do lado da Rachel.
-Este é o Kim Tan! Ele vai trabalhar como substituto nessa campanha – Rachel disse normalmente.
-Substituto? – eu perguntei.
-Ele não te falou? Pensei que vocês fossem próximos... – Rachel disse pensativa – Enfim... Hoseok pediu para ser transferido para uma campanha na França.
-O que? – eu perguntei surpresa.
-Quando ele vai? – Mary perguntou, percebendo o meu estado.
- ... – Rachel olhou para o relógio – Ele deve estar saindo do hotel daqui a meia hora.
-Cuida de tudo para mim, okay? – eu segurei as mãos da Mary.
-O que? – Mary perguntou confusa e eu saí correndo, deixando todo mundo para trás.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
Roman d'amourVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...