Capítulo 25

4.1K 451 57
                                    

Abri os olhos devagar, minha cabeça estava doendo. Assim que me acostumei com a luz senti um peso ao redor do meu corpo e assim que eu me movi um pouco, vejo o Hoseok, nós estávamos abraçados na cama.

-Meu deus! – eu pensei comigo mesma e comecei a olhar ao redor – Eu não tinha ideia do que tinha acontecido na noite passada.

Tirei os braços do Hoseok de cima de mim, fazendo o máximo para não o acordar. Fui até o banheiro, lavei o rosto e penteei o meu cabelo.

Fui até a mesa de centro e havia uma garrafa de uísque, outra de vodka e varias latinhas de cervejas. Agora eu entendi o motivo da minha dor de cabeça. Olhei para porta quando a ouvir abrir.

-Finalmente acordou! – Mary disse fechando a porta.

-Mas... – eu disse um pouco confusa.

-Eu e o Jin nos resolvemos e acabamos voltando ontem a noite, mas vocês já estavam dormindo abraçadinhos na cama – Mary fez uma cara maliciosa.

-Para com isso! – eu dei um tapa nas costas dela e ele reclamou.

-Como foi a noite? Vocês se entenderam? – Mary perguntou curiosa.

-Eu não lembro direito... – eu disse pensativa – Lembro até quando ele abriu o uísque.

-Uma noite esquecida... Dá para fazer um bom livro – Mary disse sorrindo e revirei os olhos e sorri – Vamos tomar café, acorda o Hoseok.

-Por que eu? – eu questionei botando a mão no peito, para dar um efeito dramático a minha pergunta.

-Não me faça responder essa pergunta – Mary andou até a porta – Estou de esperando lá embaixo, não demore – Mary disse e saiu do quarto.

Respirei fundo e sentei na beira da cama. Fiquei alguns segundos o olhando... Como ele ainda tinha esse poder sobre mim? Balancei a cabeça para tentar afastar os meus pensamentos e o balancei suavemente para acorda-lo. Assim que ele abriu os olhos eu levantei da cama e ele me puxou me fazendo sentar de novo.

- ... – Hoseok não falou nada e apenas me encarava fixamente.

- ... – cocei a garganta e desviei o olhar – Mary nos chamou para tomar café... – eu disse, mas fui interrompida por o Hoseok, que me deu um beijo.

Assim que Hoseok se afastou de mim, ele sorriu.

-Estou morrendo de fome – Hoseok disse como se nada tivesse acontecido e levantou da cama.

Hoseok entrou no banheiro, eu saí do quarto e fui encontrar com a Mary.

-Cadê o Hoseok? – Mary perguntou olhando ao redor.

-Está se arrumando... – eu disse olhando para o outro lado.

-Por que você não o esperou... – Mary disse e pareceu ficar pensativa de repente – Aconteceu alguma coisa?- Mary disse sorrindo.

-Claro que aconteceu... – Hoseok disse aparecendo do nada e eu olhei para ele – ... – Hoseok sorriu olhando para mim e me deu um beijo rápido me fazendo ficar parada e Mary abrir a boca surpresa.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora